Troquei de roupa + A Playlist de Hayden

Olá meus amores! Como estão indo? Sinceramente, espero que estejam bem  Eu (acho que, não me perguntem por que não tenho certeza. Obrigada) estou ótima, obrigada a quem se importa. Na verdade estou um pouco desanimada com a vida, pois minhas aulas voltam nesta segunda-feira e isso tem seus prós e seus contras, como o fato de que vou rever meus amigos que não vi durante as férias e vou ver o crush também... O.K, vou deixar para pensar nisso apenas no domingo. Por hora vou usufruir dos meus últimos dias acordando ás 11h e me preparar para acordar as seis o resto do ano *cry* 
Ei, notaram alguma coisa diferente no blog? Pois é, ficou lindo não acham? Deu um pouco de trabalho e, como sempre, não ficou do jeito que eu queria no inicio, mas acho que está bem melhor assim. Tem tempos que quero fazer um layout com ribbons na sidebar e também, é o primeiro layout roxo que eu faço na vida *comemora* Eu quero muito saber do que mais gostaram, pois eu gostei mais do header. Ele deu tanto trabalho que eu estou meio que nervosa com o que vocês vão achar dele. Ah, e gostam das imagens assim de canto? POR FAVOR, me contem o que acharam de tudo, sim?  Estou lendo um livro muito legal, digo, eu recomendaria, mas acredito que não faz o estilo de ninguém aqui. Se chama Bem Mais Perto, e sim, é de amorzinho. Mas esse é diferente..já to com ciumes 


Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta. 

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.
Minha linda e graciosa opinião de leitora compulsiva  
Duas palavras sobre esse livro: esperava mais.
Quando você percebe que o tema é a morte de alguém tão próximo quanto um melhor amigo, você espera que o narrador fale (pelo menos um pouco) sobre dor, vazio etc. mas não é isso que acontece. Sam mal aparenta sentir falta de Hayden!Sam parece mais um morto-vivo ou um zumbi - ele mal dorme e as coisas não fazem lá muito sentido.
Acredito que faltou muita coisa. Talvez não fosse a intenção romantizar ou a autora queria um livro curto, mas deixou muito a desejar o romance de Sam e Astrid. Por mais curto que tenha sido.
Os momentos de tristeza logo são cortados, assim como qualquer cena que provoque alguma emoção. O que é bem chato, pois o livro é meio "rotineiro", basicamente a mesma coisa o tempo todo.
Não posso dizer que é um livro ruim. Não é. Mas eu realmente acho que há muitos pontos que deveriam ter sido melhor trabalhados, como por exemplo, o "mistério" de quem é o tal Arquimago Ged - logo nos primeiros capítulos eu já sabia quem era e não precisei pensar muito.
Se fosse descrever A Playlist de Hayden com apenas uma frase, esta seria "legal, porém estranho e pouco surpreendente", já que só o final foi inesperado. Mas no fim eu não me arrependo de ter lido e recomendo á todos. (Obs: a imagem do livro eu peguei no google *corre*)

Eba! Chegamos a 100 seguidores!! Muito obrigada a todos. Vocês são muito importantes para mim ♥ Obrigada por tudo. De verdade. Ah, e ainda tem coisas acertar no layout, tipo o alinhamento, links etc. mas depois eu vejo isso, okay?! Bêjox

14 comentários

  1. Olá Gabês! Eu estou bem :3
    Eu me surpreendi com o novo layout, e confesso que prefiro esse ao free que estava usando, com o outro eu não conseguia acessar o seu blog direito <3
    Minhas férias também acabam na segunda, eu não estou preparada ç-ç
    "Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta." EXATAMENTE.
    Essas duas palavras sou eu sobre A Culpa é Das Estrelas.
    Ainda sim quero ler esse livro, porque achei criativa a ideia de fazer um livro com uma playlist <3
    Parabéns Gabês <3

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Coelho! Que ótimo :3
      Obrigada ♥ Sério? Por que não disse antes?!
      Thnkx <3333

      Excluir
  2. Oe Gabês, eu estou muito bem, obrigada.
    Estamos juntas nessa, minhas aulas voltaram quinta porém eu não fui *v!d4 lok4*, então estou aproveitando esses últimos dias que tenho de férias para acordar ás 10h qq Porquê até ás 11 a mamãe não deixa :c ~cry
    Enfim, antes de continuar....POTA QUE PARIU, QUE LAYOUT LACRADOR É ESSE? Estou babando nesse header até agora, gsjnmdsnmmdnsm E eu aqui, com o conhecimento abaixo do básico sobre HTML, vou ali me enforcar o papel higiênico, licença q
    Eu adorei, sério. Apesar de preferir ilustrações larguinhas, elas ficaram uma graça assim <3
    Sobre o livro, pelo o que você falou, acho que não vale a pena comprar. Porém, eu vou dar uma olhada pela internet para saber mais. Odeio quando os livros têm um final meio "vazio" ou a história é muito sem nexo, dá a entender que o autor não se dedicou muito e fez algo nas coxas /foge
    Kissu!~

    Muzukashii no Koto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie >3
      OBRIGADAAAAA.
      Pois é, acho que pra quem continua curioso, baixar ou ler online é uma boa opção - pelo menos não é dinheiro jogado fora, né?!
      Beijos ~

      Excluir
  3. Oi Gabês! O layout está lindo viu, e sim, eu adorei a header. Ficou tudo um amor! E sobre o livro, me pareceu legal, vou procurar nas livrarias para comprar :)

    [everybody.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3
      Obrigada ♥
      Tem certeza, miga? Baixa online que tu ganha mais ç3ç
      Beijos~

      Excluir
  4. MEU DEUS QUE LAYOUT MAR LINDO CRISTU REDENTO
    Eu me interessei pelo livro, apesar da sua avaliação! Acho que vou lê-lo. Meus parabéns pelos 100 seguidores, não é fácil chegar a essa meta! ^^ <3
    beijinhos~!
    p-etitmonstre

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOI GABRIELA! Quanto tempo, moçaaaaa! Eu acabei de percebi que perdi postagem e eu estou #chateadona por ter feito isso, e peço perdão. De qualquer forma, eu estou muito bem! Espero que você esteja ótima mesmo, e não apenas pense que está. E não estou animada para a escola, mas graças a Deus eu vou faltar amanhã. Sobre o layout: M A R A V I L H O S O! Está tudo tãããão lindo! Essa header, esses ribbons, esse background:::::: <33333. Tava com a maior saudade de layouts nesse estilo! Você trouxe de volta algo do passado e deixou muito mais lindo! Espero que venham mais layouts pela frente como esse, porque eu realmente adorei.

    Não conhecia o livro, mas foi bom conhecer. Eu gostei da sinopse e ele parece ser bem legal, vou adicionar na listinha. Sobre você ter dito que ele seria previsível, eu já imaginava. Ele tem cara de ser um daqueles livro previsíveis. Bom, não posso falar muito dele, já que não o li, mas eu espero que ele seja bom.

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS PARABÉNS PELOS 100 SEGUIDORES! Você sabe que merece muuuuitos mais, e eu nem preciso dizer, né? Espero que venham muuuitos pela frente, amorrrr! Você merece tudo de bom ♥.

    BEIJÕES, TAVA COM SAUDADES DE TI.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI LÍVIA! Quanto tempo mesmo, tem séculos que você não entra no fb!!
      Obrigada e eu dúvido, viu? asahuehaus tá difícil aqui.
      NÃO COMPRE! LEIA ONLINE, É PURA DECEPÇÃO.

      OBRIGADAAA, TE AMOO ♥
      Beijos~

      Excluir
  6. Hey, Gabs! Eu estou bem e fico feliz que esteja também. Ou ache que está... wherever heuhe

    Que chato, né? ;c Minhas aulas começaram semana passada e mal estou tendo tempo de respirar. Só de madrugada mesmo.

    E o layout está per-fei-to! Adorei as cores, ilustrações... enfim, tudo! Só achei a letra clarinha demais, mas deve ser impressão minha, já que sou meio míope mesmo.

    E adorei a resenha do livro. Nunca tinha ouvido falar e confesso que mesmo com tantas críticas, fiquei com vontade de ler. Me pareceu bem semelhante aos 13 Porquês, que também não li, mas tenho vontade, -q Enfim, minha lista de leitura é imensa! haha

    s-weetspring.blogspot.com || Todo o amor, E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada! Eu não sei, ando achando ela muito clara também, mas é porque eu aumentei o brilho do monitor >3
      Obrigada e, bem, parece que todo mundo quer ler mesmo eu avisando, né? ashuauhea
      Beijos~

      Excluir
  7. á quanto tempo não vejo layouts desse estilo, muito amor!
    nunca ouvi falar no livro, achei super diferenciado, vou procurar por aqui!

    sea ice ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, anda em falta por aqui haha'
      Procure sim >3
      Beijos~

      Excluir

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.