4 on 4 (mega atrasado)

Oi, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim  Eu estou ótima, obrigada. Eu não vou nem pedir desculpas por ter sumido assim, vamos jogar um shade e fingir que nada aconteceu - até porque, para quem me conhece já sabe que eu enrolo mesmo pra postar. Vocês viram o clipe de High By the Beach? O que acharam? Eu achei um lacre sem tamanho  Estou lendo um livro muito bom chamado "Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei", tem um título bem depressivo/gótico das trevas, eu sei aushua.
Minha gente é muita linha e eu tenho tão pouco assunto  Espero que não se importem de eu pular direto para o assunto da postagem. Creio que sou a primeira das meninas a postar, então vou ter de atualizar várias vezes o post, sinto por isso, mas a culpa é da Coelho, da Maíra e da Suelen. Espero que elas postem logo ʕ•̭͡•ʕ•̯ͦ͡•ʕ•̻̀•́ʔ Gente, vocês já ouviram Yellow, do Coldplay? Ou Give Me Love, ou Thinking Out Loud? Ou Baby I'm Yours, do Arctic? Pois escutem, são as músicas da minha "playlist de músicas que o crush já tocou na minha frente" ... Olhem bem pra minha cara de quem tá com paciência. Se não vai alinhar o problema não é meu (na verdade é sim), to cagando pra isso, beijão. Vamos andar com essa postagem que eu já to ficando agoniada pra postar ♥


O negócio era 5 on 5 e eu já tava triste por ser tão poucas fotos, agora virou 4 on 4 e eu sofro mais ç3ç
 
 
1) Vocês não tem noção de quantos bolos de caneca eu fiz nesse mês, é sério sauhuahda. Esse foi o último ç3ç não fiz mais nenhum depois dele. #sad. 
2) Fui pro interior no último final de semana e eu, meu irmão (lindo ♥) e minha prima resolvemos... invadir a terra do vizinho e fazer uma trilha. Isso mesmo. Fiquei frenética para tirar uma foto da cena. Parecia um túnel esse lugar ♥
3) Parece até mentira, mas essa foto só tem um efeito, e tudo que ele faz é colocar esses cisquinhos brancos. Incrível, eu sei :3
4) Pior tristeza: voltando pra casa ç3ç Idk. Gostei dessa foto ♥

14 comentários

  1. Oie oie Gabês! Eu to bad, normal. cabei de ver o clipe, me senti fumando.
    Já ouvi todas as músicas citadas, bjs.
    Eu amei essas fotos, e vou postar logo, acho ç.ç
    Essa terceira foto é perfeita o3o GENTE, QUERO <3
    Vou roubar esses gifs fofinhos de você. Adeusos u3u

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI COELHO! Ai, credo, menina, que foi? Conte tudo ç3ç
      Espero asuhaueahs
      Obrigada <3
      ACHEI QUE IAM FALAR QUE FICOU BREGA KKKKKK

      Beijos~

      Excluir
  2. Belas fotografias, a terceira está fenomenal haha, nem parece que tem apenas um filtro >w<

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabês, quanta aflição mulher! Olha eu to bem, mas e você? Está bem? Acalma teu coração viu?! Não vi o clipe, na verdade nem sei quem canta essa música, então diga-me. Hahaha, "playlist de músicas que o crush já tocou na minha frente" essa é boa, gostei! Outra coisa que gostei também, são as tuas fotos que estão lindas, A+ perfeitas ♥

    [dor à tona]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any! Socorro, como sabe que eu to aflita? suaeha. Mas estou bem sim, obrigada ♥
      É a Lana, mulher!!
      Obrigaadaaa~

      Excluir
  4. Tô no recalque com essa foto do bolo de caneca <3 Maravilhosamente maravilhosa. Nunca mais comi um e agora estou simplesmente desejando T3T

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahueahs Obrigada <3
      Também tem tempo que eu não como, acho que vou fazer um agor :x
      Beijos~

      Excluir
  5. Nossa, eu adorei a segunda foto <3 Eu tenho muita vontade de ir para esses lugares que tem bastante mato. Todas as fotos ficaram lindas :B

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu adoro ir pro interior, dá muita paz e-e
      Obrigada de novo ♥

      Excluir
  6. Nossa, as fotos ficaram tão lindas que eu pensei que você pegou da internet. Tipo a terceira nem dá pra acreditar que você só usou um efeito, incrível mesmo.

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabês ♡ Eu estou muito bem, obrigada. Eu ainda não vi esse clipe, vou ver. Nossa, você ta nessa bad assim? sksksk olha o nome desse livro God, muito gótico, eu ein. Já ouvi todas que você citou acima ♡ Eu amo escutá-las quando também fico na bad ashuahsa </3

    Adorei as fotos, principalmente a do bolo de caneca. Toda vez que eu faço fica fedendo por que eu só uso o microondas para fazer pipoca, e de tanto fazer, ficou com o cheiro KKKKKKKKKKK (eu sei que sou lerda, mds). Ai depois que o negócio ficou fedendo eu não fiz mais :'(

    Emile,
    --- ♡ http://miscel-laneous.blogspot.com.br/ ♡ ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emi ♥
      Eu sei, todos falam que é muito deprê o título aushauea
      uhsuahea obrigada <3

      Beijos~

      Excluir

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.