Quotes favoritos

Olá bebês, como estão? Muito bem, espero. Eu estou ótima, fui no parque que tem aqui perto com quatro amigas minhas e foi show; beijei duas delas, perguntamos o nome de um menino que nós achamos mega bonitinho (é Rafael, me apaixonei muito por ele), tomamos sorvete e abandonamos uma delas com o crush dela que é nosso amigo *risus*. E, o melhor, encontrei meu crush depois  Meus amores, eu ainda não fiz nada para comemorar os cem seguidores, mas estou ajeitando um layout free (que na verdade é um layout que eu já usei aqui, mas relevem) para vocês, o que acham? Ah, tenho uma pergunta e duas notícias. Primeiro a pergunta: o que vocês têm contra playlists? Eu super amo, mas se eu fizer uma ninguém vai ver ç3ç E agora as notícias: eu notei que não temos mais uma postagem de "abertura de blog" e queria uma, o que eu faço? (okay, isso é uma pergunta também) Me ajudem. E eu repostei as postagens antigas (finalmentchy, eu sei) mas duas eu excluí e vou refazê-las mesmo  ~gotta que alinhar, gente, que saco isso
Socorro, amigas, estou lendo duas fanfics (uma é de um conhecido. Oi Lucas ♥) maravilhosas de Camren, e eu adoraria que alguém de vocês desse pelo menos uma olhadinha, que tal? Cores e Pacify Her são os nomes delas. Ah, caso conheçam alguma (vale de Larry também) me indiquem, sim?! Ficaria bem feliz e nós poderíamos ficar falando disso por anos. Falando nisso, quero começar uma também, acham que consigo?~


Eu não gostava muito de quotes e ficava me perguntando como alguém conseguia selecionar as frases favoritas de um livro, tipo (?). Mas ai eu comecei a ler (ainda não terminei) um livro chamado Na margem do rio Piedra, eu sentei e chorei que é simplesmente maravilhoso e lotado de quotes. Eu me apaixonei e agora sempre que leio um texto já deixo a nota de quotes aberta pra entrar mais um rç. Então resolvi fazer um post com uns dos meus favoritos, espero que gostem 
"E quanto à você, meu amigo de lata, você quer um coração? Não sabe como tem sorte por não ter um!" - O Mágico de Oz (1939)
"Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos." - Anastasia Stelle.
"Gostar a gente gosta até do porteiro do nosso prédio. Somos feitos de gostar de coisas e pessoas. O que eu não gosto é quando elas me fazem gostar tanto, a ponto de me fazer esquecer como é viver sem a sua presença. Então por enquanto, não estou a fim de gostar de ninguém. Porque quando elas vão embora, dói muito. E sempre dói mais do lado de cá."
"Você não precisa
amar uma pessoa
como se ela fosse
o grande amor
da sua vida.
Eu preciso." - Lucão.
“Alguém socorra-me de mim mesma!
Meu caos apocalíptico está novamente a desmoronar a pouca e frouxa estabilidade que me restou
Névoas de desconsolo alucinantes estão se apoderando do meu ser
Estou numa prisão mental sombria e enferma e sou perturbada por fantasmas que arrepiam-me com seus sussurros frios e corroem a minha alma sem a menor explicação
Não sei o que estou a sentir
Mas posso dizer que dói.” Analu R. 
"Sapato novo incomoda. A vida não é diferente: nos pega desprevenidos, e nos obriga a caminhar para o desconhecido" - Paulo Coelho.
"Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças." - Paulo Coelho.

5 comentários

  1. RELOU GABÊS ♡ Eu vou bem, obrigada por perguntar. Como assim "beijei duas delas"? Foi na boca ou no rosto? Ai que confuso, socorro! Que coragem de pergunta o nome do garoto asdncjsd ou melhor, que cara de pau ein! (mentira porque eu no seu lugar também faria isso ¬¬) Que sorte você ter encontrado o crush, deve ter rolado uns pega né? Brincadeirinha ksksksksks Parabéns pelos cem seguidores amore! Que venham mais cem e assim sucessivamente! Acho legal essa ideia do lay free. Eu não tenho nada, absolutamente NADA contra playlists. Playlists são amor gente! Se você fizer eu com certeza vou comentar! Eu não sei como te ajudar nesse aspecto que você quer uma postagem de 'bem vindos' ksksks Eu amodoro ler fanfics. Vou começar a ler essa do Lucas ♡ Te indico Soul Rebel. Eu sei que metade da população (sqn) já leu mas é muito boa! Se eu tivesse coragem leria mais uma vez hahaha. Eu queria poder arrancar meu cérebro só pra poder ler essa fanfic trilhões de vezes e nunca saber o que vai acontecer qq Que nome de livro mais gótico, sos (eu disse isso na postagem anterior mas vou dizer novamente porquê sim). Eu sou apaixonada por quotes. Toda vez que acho algum trato logo de ou colocar na bio do insta ou no status do whatsapp hahaha. Adorei o primeiro e o sexto quote.

    Chu!
    Miscellaneous, Visite ♡

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabês! Eu estou bem..no tédio.
    "Beijei duas delas" Foi a onde? Já quero escrever yuri. Essas pessoas que se apaixonam do nada.
    Querida, está falando com a Senhor Coelho. Eu AMO layouts free.
    Seu crush é quem? O Rafael? Eu me perdi.
    Eu estava lendo uma fanfic de Camren, mas eu acbei dando uma pausa, e me esqueci delas. Se eu não tiver preguiça, desistir ou me esquecer, leio essas fanfics. PORQUE EU SHIPPO E SÓ ENCONTRO FIC RUIM. Mas se está recomendando, eu vou ter mais segurança.
    Eu estou na situação que você estava. A única frase que guardei foi de Dragões de Éter, que apareceu anos antes em Skyrim "A dor é inevitavél. Mas o sofrimento é opcional". De resto, são frases que coloco em minhas historias, e acho boas, como "É que, as vezes, alguns demônios nascem com asas". Não que sejam realmente boas, mas gosto :v
    A primeira frase é tipo: Mito. Vejo ela por todos os cantos. Não sei se o fato de um coração, na teoria, lhe fazer amar e assim sofrer, faz de tê-lo um azar.
    ESSE QUOTE DO LUCÃO, GENTE. Foi profundo, simples, eu me sinto afogada.
    Paulo Coelho sou eu dando conslehos para os meus amigos. A banana sou eu dando conselhos a mim mesma.

    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quotes maravilhosos!

    Demasia / blogdemasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi, Gabês! Eu estou ótima, e você? Já faz bastante tempo isso, e eu tô super atrasada. Minha lista de leitura é uma merda, e nada atualiza lá. Daí fui ver que tinha post novo (que já é velho :'D) hoje. Enfim, fico feliz que você tenha se divertido no parque! Adorei a ideia de disponibilizar um layout <3. (1) Eu gosto de playlists, mas acho cansativo de mais. Não vejo problema algum postar uma playlist de vez em quando, agora, sabe aqueles blogs que vivem de playlist? Então, eu odeio isso. Eu quero ver a tua playlist, pode postar. Eu irei dar uma olhada nas fanfics, e se der, eu leio. Não leio fanfic, então não tenho nenhuma pra recomendar. Fala com a Clara, ela leu uma recentemente que (pelo que ela disse) é legal. Se você começar eu irei ler sem dúvida alguma, e perguntar se você consegue é sacanagem, né Gabês? É lógico que você consegue, guria.

    Como assim você não gostava de quotes? Sempre fui apaixonada e vivo lendo novas. Nunca ouvi falar do livro, ele é bom? Quero ler o3o.

    Eu conhecia a maioria das quotes, mas a que eu mais gostei eu nunca tinha lido. A terceira foi minha favorita <3. As quotes do Lucão são todas lindas, já leu outras? "O segredo não é encontrar a pessoa certa. É encontrar quem te procura" é a minha quote preferida dele. Enfim, eu adorei todas. São todas muito lindinhas, tô apaixonada.

    Com carinho, Liv.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabês, eu to bem - tirando essa dor no copo, gripe, etc -, obrigada. Layouts frees sempre são bons *-* Eu não tenho nada contra playlist, adoro. E se quer uma postagem de abertura do blog, faça. Anastasia por aí, hmmmm.

    [dor à tona]

    ResponderExcluir

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.