H I A T U S

Olá babes, como estão? Espero que bem, pois eu estou ótima - na medida do possível. Acho que ninguém aqui sentiu a minha falta, mas eu vou pedir desculpas mesmo assim por ter deixado o blog de lado. O que houve foi que eu não fiquei com vontade de postar nada. E nem foi de um jeito ruim, por preguiça ou de um jeito que eu ficasse triste; eu simplesmente não queria e nem tinha o que postar. E sabe o que eu fiz? Sim, vocês sabem, eu não postei. Só to falando pra servir como exemplo, assim o blog não vira uma obrigação, lembrem-se disso  Hoje é sábado, mas tá com cara de quarta meio domingo meio sábado mesmo e isso tudo tá me deixando louca ushauh sem contar que eu tenho que estudar matemática pra evitar repetir de ano, porque, gente, não está sendo fácil! Semana passada foi semana de provas, admito que foi muito mais fácil do que eu pensei que seria, mas eu fui terrivelmente mal na prova de matemática - até ai tudo bem, mas eu peguei meu caderno pra tentar estudar e vi que tudo que caiu na prova tava fácil demais e eu sou um lixo 
Eu ia alinhar ali em cima, mas estou o dia todo pra passar do primeiro parágrafo e ainda nem decidi o tema da postagem, então sejam menas e ignorem. Galera, vocês são bom em inglês? Porque eu estava pensando em postar uma tag, mas ela é inglês e eu ando morrendo de preguiça de traduzir e eu sempre vejo vocês usando inglês nos blogs...




Okay, eu não tinha essa intenção quando comecei o post e agora estou com preguiça de fazer um paragrafo todo novo. O negócio é o seguinte: eu não ando com tempo para ficar pensando em blog. Não é nem falta de tempo, tipo "nossa, nem fico no computador" porque eu to online o tempo todo, mas eu não tenho tempo para pensar no que postar e essas coisas.
Eu sinto muito, de verdade, não queria que isso acontecesse, eu amo muito aqui. E é por amar tanto isso aqui que eu não vou deixar ele abandonado. A partir de agora o Quando Flores está em hiatus.
Quando eu tiver tempo eu volto. Não quero ir empurrando o blog com a barriga. Amo vocês, sinto muito afiliados, podem me tirar se quiserem e sinto muito  ♥

Gostaria de pedir desculpas por ter sumido dos blogs de vocês sem avisar, de verdade. Não esqueci nenhuma das amizades que fiz aqui. Liv, Clara, Lu, Sakura, Amy vocês são o brilho da minha vida ♥ sentirei saudades, mas isso não é um adeus. Só um até logo :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.