Um post inteirinho sobre Arctic Monkeys


Olá sweethearts - =͟͟͞͞ ( ꒪౪꒪)ฅ✧ Como estão? Bem? Eu também, obrigada por perguntarem -q. Acordei cedinho hoje, pois tive que (sim, de n o v o) ficar cuidando dos meus irmãos menores, acho que estou acordada desde as sete ou seis, mas eu acabei dando uns cochilo no sofá vendo desenho e33e sorte que tive um pesadelo e acho que alguma coisa caiu na cozinha e eu acordei, se não minha vó ia me matar quando ela voltasse ~não faço ideia de onde ela foi. Deixando as futilidades de lado, eu gostaria de agradecer á todos vocês do fundo meu pequeno coração por serem tão fofos comigo, eu não mereço vocês ♥ Ah, estamos quase batendo nossa meta de cinquenta seguidores! Obrigada por isto também, pelas duas mil quinhentos e oitenta e dois visualizações e por todos os comentários fofos, opa, já falei deles (*´・v・) Ai, amo vocês ♥ Okay, agora, preciso de uma opinião: eu fiz aquele coiso de "tantas coisas em 365 dias", sabem? Mas não sei se posto, numa postagem normal assim, como esta, ou faço uma página. O que acham? Respondam, pls!~♥

Pensei tanto no que postar que até fiquei com dor de cabeça, serio, o problema não é falta do que postar, é que tem muita coisa auheuah. Mas vou fazendo tudo aos pouquinhos, só preciso de calma u-u acho que até vou montar uma daquelas listinhas para ir me organizando! Whatever, então, como meu blog é pessoal, eu resolvi fazer UM POST INTEIRINHO SOBRE ARCTIC MONKEYS, sim galerê, um post inteiro contando como a banda se formou, sobre os álbuns e tudo que você encontra no Wikipédia mas escrito por mim (▰˘◡˘▰) Fiz um leve resumo da banda para vocês, mas caso se interessem: oi, sou um link lindo.



"Arctic Monkeys é uma banda de rock (indie rock) formada em dois mil e dois nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra em 2001 sob o nome "Bang Bang". Após Alex assumir os vocais, decidiram mudar o nome para Arctic Monkeys, nome tirado de um grupo cujo pai do baterista, Matt, fazia parte. Formada origanalmente por Alex Turner (ô mds, que homem), Jamie Cook, Andy Nicholson e Matt Helders, atualmente, Andy foi substituído por Nick O'Malley." - resumo rápido que eu não concluí de maneira correta, pois não soube como proceder.
Então gente, é basicamente isso: quatro garotos britânicos (meio gays [sim, eu só gosto de banda meio viada ç3ç]) se juntaram para formar uma banda porque acharam que seria bacana. Após alguns dos primeiros concertos, em 2003, saíram distribuindo o CD deles pro povão, mas o que eles não imaginavam, é que eles tinham fãs, e muito menos, que ele(a)s haviam criado um perfil para a banda no MySpace e lá estavam divulgando as musicas da banda! O resto da história vocês podem ver no Wikipédia, mesmo okay? Eu sei que é muito relaxo da minha parte mas eu tenho que sair logo do computador e gente,  o que custa olhar na Wikipédia?!
Whatever, a banda tem seis CD até agora, eles são: Beneath the Boardwalk, Whatever People Say I Am, That's What I Am Not, Favourite Worst Nightmare, Humbug, Suck It and See e AM, lançados respectivamente em 2004, 2006, 2007, 2009, 2011 e 2013. Considero todos eles ótimos, mas acho que meu favorito é o Favourite Worst Nightmare, mas apenas porque a maioria das minhas favoritas vêm dele, apesar de a minha favorita de todas ser "I Bet You Look Good On The Dancefloor", do Whatever People Say I Am, That's What I Am Not (eita nome comprido, mds, dá até preguiça)... Bem, isso não importa. Agora vamos ver as lindas musicas, yes?
Cada playlist contêm as que eu mais gosto de cada álbum

Beneath the Boardwalk: Nem me dei ao trabalho de criar uma playlist porque essa é a única musica do álbum que eu gosto mesmo, digo, a única que eu gosto e não está no próximo álbum também (mentira, essa tá também) então... u3u


WPSIATWIAN: Desculpa, mas já cansei de escrever esse nome enorme aheuiahe. Enfim, como dá para perceber claramente, o álbum é bastante puxado para o rock. A minha favorita fica entre I Bet You Look Good On The Dancefloor e Mardy Bum ♥ Acho as duas um amorzinho.


Favourite Worst Nightmare: Ainda estou em duvida se este é mesmo meu álbum preferido, serio mesmo, tenho que resolver isso mais tarde. Well, do FWN em diante, os estilos das musicas só mudam o3o a minha favorita deste é, sem duvidas, Fluorecent Adolescent ♥


Humbug: Apesar de não parecer, pois são poucas as minhas favoritas do Humbug, ele é um dos meus favoritos. O estilo das músicas me agradam muito e33e ah, uma coisa: Secret Door é totalmente perfeita para se ouvir em momentos tristonhos ç33ç E Cornerstone é tão bonitinha, mas a letra praticamente diz "comi sua irmã na esquina" aehauhdae.

Suck It And See: Notem que tem duas Reckless Serenade, não, eu não sou idiota, é que a segunda é uma versão acústica e eu achei que vocês mereciam ouvir algo assim ♥ chorei ouvindo .q Enfim, o SIAS é meu bebezinho, eu gosto muito dele, principalmente da musica que leva o nome do álbum T3T Mas a minha favorita mesmo é Piledriver Waltz.


AM: Êêh, o álbum que inspirou o antigo nome do blog ♥ Muita gente critica o AM só porque ele é modinha, mas eu não entendo; o álbum é ótimo, as musicas tem uma batida legal e são ótimas se você quiser sair desfilando toda confiante na cara dasinimga .q Inclusive, foram as musicas desse álbum que me ajudaram a perder certa parte da minha timidez, nem eu sei explicar como. Whatever, ninguém liga. A minha favorita ou é No.1 Party Anthem ou Knee Socks, não sei ainda.
Umas fotinhas da banda *passe o mouse em cima da foto para ver o nome do integrante*
 
 
Acho que é só isso mesmo, minha gente. Faltou algumas coisas, eu acho, mas quem liga? Espero que tenham gostado de pelo menos uma musiquinha ou achado o Alex dlç sdç, ao menos *u* Beijão ♥ Quem leu até aqui vai ganhar balinha

18 comentários

  1. Estou bem, obrigado por perguntar -q Seria bacana se tu fizesse num post normal e depois colocasse o post numa página DSJIAFHIAD Sei lá, viajei
    ARCTIC
    MONKEYS
    É
    VIDA
    Meu álbum preferido deles é o Favourite Worst Nightmare também ♥ Os Monkeys são minha terceira banda favorita, adoro esses caras demais. Não curti muito o álbum AM, mas nem foi por isso das fãs modinhas que apareceram [porque, sinceramente, eu tô pouco ligando pra elas qq], é que o estilo mais "pop" das músicas não me agradaram tanto, sei lá. Mesmo assim, é um álbum legal u3u
    O post ficou ótimo, Gabês, sério. Amei ♥

    kiss kiss
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está bem ♥ UDHAUDHA acho que ficaria repetitivo assim, mas acho que vou deixar numa página mesmo.
      É MESMO!!!!
      Obrigada, Ana!

      Excluir
  2. Não conhecia banda. Sim, sou desatualizada e tenho pouca experiência musical. rs
    Gostei! De verdade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá, não é por isso que você é desatualizada, não conheço tanta coisa atual dauiehauhda.
      Obrigadinha :3

      Excluir
  3. Eu gosto bastante do som deles, meu pai ganhou de presente o AM (eu que dei sz). Minha música favorita é Fluorescent Adolescent <3 Acho a batida tão legalzinha. Mesmo gostando muito deles, não sei muito sobre a banda, então o post foi bem útil. Sou apaixonada pelo Alex, ele é lindo <3 E aquela voz <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não é apaixonada no Alex? aUIAUEA <33
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  4. Olá, Gabês ♥ Eu estou ótima, haha! Gente, que bom que os meus irmãos já estão crescidinhos (o mais novo tem 10 anos), assim eu não preciso acordar para cuidar deles, coisa que já fiz. Socorro, eu não acredito que você tem 5 irmãos, deve dar uma dor de cabeça, haha! Parabénsssss, Gabês <3 Espero que teu blog consiga muitas visualizações e seguidores! Faz numa página, eu prefiro assim.

    Eu gosto bastante da banda, não sou fã nem nada, mas é uma banda bem legal! Gosto muito da voz do Alex Turner. Gente, Bang Bang? Bang bang into the room *I know you want it* Bang bang all over you *I'll let you have it* Wait a minute let me take you there, Wait a minute tell you. Desculpa, mas eu lembrei imediatamente dessa música, jslakj.

    A banda é ótima e eu curto o Favourite Worst Nightmare também! Eu odeio isso de critica tanto uo álbum mais famoso do artista por apenas fazer mais sucesso e ter mais fãs modinhas, afê.

    Eu adorei o post!

    Um abraço, Clara | n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Clara, querida ♥ que bom que está bem e sorte sua! Nhá, eles são meio agitados mas são só três pequenos, então..
      Nhow, obrigada, Clara ♥ vou fazer a página mesmo e3e
      aUHAUIEHA também lembrei dessa musica na hora, é quase impossivel não lembrar.
      Afê mesmo, irrita demais, credo.
      Obrigada <33

      Excluir
  5. Oi Gabês!
    Eu conheço o Arctic faz 3 anos e senhorzinho, eles tem um som que é maravilhoso de 1001 formas, socoooooorro hahahaha
    Minha música favorita deles é 505, também é uma das mais conhecidas, mas ok. O Favourite Worst Nightmare é meu álbum favorito deles, do meu Top 5 de melhores músicas deles, 3 estão nele, pois é.
    Eu estou doida atrás do WPSIATWIAN pra dar de presente pro meu namorado fazem séculos (mentira, 6 meses) e nunca acho, quando acho ele tá bem caro, então nem rola ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Também estava atrás do WPSIATWIAN há algum tempo mas vi que vai ser algo meio difícil ç333ç
      Obrigada por comentar :3

      Excluir
  6. OI AMORR ♡
    O que dizer dessa banda que mal conheço e já considero pakas? Eu conheci a banda esse ano num canal de uma menina apaixonada por Indie (Letras de batom me ensinando o que é música <3333) e eu adoro muitas músicas, a minha preferida é 505 (bem famosa masok), eu ainda não tenho album preferido ç-ç

    O post está lindo e maravilhoso, gabês ♡

    www.mo-nomania.blogspot.com // www.maialbuquerque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, mozãoo ♥
      Nhow, 505 é a favorita de um monte de gente e eu aqui, nem aguento mais ouvir :p
      Obrengada, mozão ><

      Excluir
  7. Conheço a banda faz um tempinho, não conheço muitas musicas deles, mais algumas são muito boas, não conhecia a historia deles então a postagem foi muito instrutiva \õ/

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeay, que bom que serviu pra algo \o/
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  8. Olá! ^-^ Estou bem e fico feliz por você estar também. Acordar cedo só é bom pra voltar à dormir depois. >.< Sim, preguiça reina aqui! Você merece, aliás, que blog maravilhoso! Desde o layout aos posts (poucos até agora, mas maravilhosos). Amando. ♥ Ah, acho legal fazer uma página própria para o projeto, mas você quem sabe, né?

    Quem nunca ouviu falar sobre Arctic Monkeys, né? Eu ouço bem pouco, na verdade, mas gosto bastante das músicas. É clichê falar que a minha favorita é Fluorescent Adolescent? Pois é. >3< E gente, nesse caso a modinha tem motivos, porque eles mandam muito bem!


    Gostei muito da ideia de fazer um post sobre a sua banda favorita. Quem visita meu blog, sabe qual é a minha, mas nunca fiz um post todinho sobre Never Shout Never... Quem sabe, né?

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Owen, que meigo, Jheni ♥33♥ Obrigada. É acho que vou ficar com a página mesmo e-e
      Nhá, é clichê sim, mas a musica é tão *0* que é perdoável auiehaudhae.
      Obrigada por comentar <3333

      Excluir
  9. Arctic Monkeys ♡ , eles são demais ! A minha preferida é R u mine e 505 , elas são bem famosas , porém viciantes !

    | http://catorzeinvernos.blogspot.com/ | XOXO

    ResponderExcluir

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.