6 on 6 - Fevereiro

Konnichiwa, bitches (✌゚∀゚)☞ como estão? Eu estou ótima, obrigada a todos que se importam de verdade. Segunda foi meu primeiro dia de aula, foi até divertido, gostei de todas as professoras/es que eu conheci até agora, cai com o meu melhor amigo e com a ex-"amiguinha" - até que estamos nos dando muito bem pra quem não gosta muito uma da outra -, não tem muita gente bonita na sala... mas isso não importa, parecem ser todos legais e até os repetentes são quietos! Terça e quarta eu faltei, pois não consegui acordar na hora e hoje - post sendo concluído dia 05/02 - eu tive que ficar acordada a madrugada toda para evitar perder a hora ( p_q) mas vou me deitar ás dez hoje, só não garanto que vou dormir nessa mesma hora porque 1) eu demoro três horas geralmente para conseguir dormir, mesmo morrendo de sono e 2) eu estou lendo Lolita - finalmente, faz o maior tempo que eu comentei que queria ler! - e não consigo largar um segundo sequer (*≧▽≦)ノ~trago opinião sobre o livro junto com a minha opinião sobre a trilogia dos 50 (sim, terá!)

Eu sempre quis participar de um "número on número" (que, basicamente, consiste em um certo numero de blogueiras postar em seus blogs um certo numero de fotos tiradas por elas mesmas no tal dia, por exemplo, seis blogueiras postam seis fotos no dia seis, todo mês) e quando vi a oportunidade, agarrei! Em breve vou organizar eu mesma um projeto deste nicho, mas do meu próprio jeito u-u whatever, é a primeira vez que eu participo desse tipo de projeto, ou seja, peguem leve com as minhas fotos feias! O tema do mês foi preto & branco, eu sei, bem clichê, eu falei isso pras meninas, mas é isso mesmo, não teve jeito ◝(○ ヮ ○)◜
AVISO: atualizei a postagem com os links das outras meninas quando elas postarem.

Essa é de longe a minha foto favorita. Explicando: a minha mão sempre pareceu muito masculina (ao meus olhos, pelo menos) e as unhas sempre foram curtas e ugh, feias; mas desde que eu deixei crescer as unhas, minha mão tem ficado mais "feminina" e.. to contando um monte de coisa ao invés de só falar que gostei da minha mão .-. (mas prefiro a versão colorida da foto [aqui ó])

Fiz minha mãe parar no meio da estação para tirar essa foto (*^▽^*) eu não iria perder esse Kevin pombo fofo parado por nada! Mas acredito que minha mãe nem ligou, pois ultimamente eu tiro foto de tudo - e se ela reclama solto logo um "eu tenho que treinar pra minha carreira de foteira, mãe". Mas enfim, gostei mais da foto na hora que tirei, comparada ás outras ela ficou muito jocosa.

Se tem uma coisa que eu achava que era de pobre, mas depois que fiz uma vez me apaixonei, essa coisa é andar de trem/metrô, é  tão gostosinho - fora do horário de pico, óbvio~ヾ(^∇^) Essa é outra foto que eu gostei mais nas cores originais, mas não queria deixá-la de fora e também não lembrei de fazer uma cópia dela antes de editar, então perdi mesmo :cc

Essa eu tirei num dos últimos - se não O ultimo - dia de férias. Só lembro de mim mesma acordando e pensando "essa luz tá muito bonita, vou tirar ma foto e.." e eu voltava a dormir antes mesmo de ligar o celular para tirar a tal foto, aconteceu mais umas quatro vezes. Sorte que eu acordei definitivamente quando a luz estava mais forte do que nunca c:

Mais uma que eu gostei na hora mas agora adoraria bater outra igual, pena que não tenho mais tempo para tal (∩︵∩) Caso não tenham entendido, eu quis mostrar a ""paisagem"" da janela do meu quarto vista pelo meu óculos, ficou boazinha ao meu ver, mas acho que ninguém vai gostar dela T^T

Prefiro a versão colorida dessa também - na verdade, não é a mesma foto, mas é o mesmo pirulito, as mesmas mãos e o mesmo fundo, ou seja, a essência é a mesma - e por sorte, minha mãe quase me obrigou a salvar [tá aqui também ó]! Thanks, mommy! Enfim, ela é uma gracinha, amei ela desde que visualizei na minha mente e amo até agora ♥
Pedido de final de post: pls, pls, me digam o que pode melhorar e quais foram suas fotos favoritas, isso é muito importante para mim!!! Ah, e nem me despedi; beijos, nekos. Vejo vocês em breve, ou não, caso a Maíra resolva aparecer aqui - xcyiad duvido muito.

23 comentários

  1. Oláaaaaa Gabês ♥
    Eu fico feliz por teu primeiro dia ter sido bom, espero que o resto do ano todo seja assim! Eu queria MUITO ler Lolita, cara! Gabês, tenta não dormir durante a tarde (se fizer isso), leia antes de dormir (que dá sono), não coma doces à noite (dá energia) e ouça músicas que te acalmam!
    Eu amo fotografias, mas confesso, não sou lá das melhores (se tenho no facebook, se quiser, te mosto - sempre volto pra ver sua resposta ♥). Suas fotos ficaram maravilhosas, e a única coisa que mudaria, seria o tema. Eu não sou muito fã de preto e branco e concordo, ficaram melhores coloridas (as que vi).
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁÁÁÁ, Lu!!!!!
      Espero que o ano todo seja bom, também ajcbhasuifa obrigada pelas dicas, vou tentar seui-lás, quem sabe eu não paro de virar a noite?
      "Eu amo fotografias, mas confesso, não sou lá das melhores" RT! vusivbgyas. Mostre, quero ver ♥
      Sobre o tema: infelizmente eu não pude palpitar no tema, porque todo mundo concordou e o tema já era esse antes de eu entrar no projeto aubhsifa. Mas thanks <33

      Excluir
  2. A foto do pombo e a do metrô foram as minhas preferidas. Oxê, eu nunca andei de metrô, me leva? Acho que sua carreira de foteira vai longe, hein! aushaush
    Eba, vai ter resenha do 50!! Nunca ouvi falar de Lolita (~me julgue, sociedade!), mas tô louca pra ver a resenha e saber se gostarei ou não. Sério que você perdeu a hora, menina? Mas você não coloca o celular pra despertar ou algo assim? Se fosse eu, acho que minha mãe me matava :P Que horas você tem que acordar pra ir pra escola? Eu acordo as 5 :( e essa rotina vai voltar a partir de segunda feira...

    Beijão, moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levo, venha, vamos ficar horas e horas no mesmo metrô <33
      Eu acordo as cinco também e, não coloco o celular pra despertar porque não quero que acabe a bateria <3 serio que gostou da do pombo? eu achei a piorzinha shvusbv
      Thanks ♥

      Excluir
  3. PRIMEIRO: LOLITA, DOLLY, DOLORES, A VIAGEM QUE A LINGUA FAZ ATÉ OS DENTES!
    LO LI TA <3 bj pra hazezona
    MOSSA QUE DIA DIFICIL PRAS INIMIGAS, TUA CARREIRA DE FOTEIRA TA GARANTIDA LADO A LADO COM A MELINA SOUZA, RAINHA.
    Mão masculina? Eu tenho a mão grande e unhas curtas, devido ansiedade. Tenho mão de pedreiro, muié. Acho unhas pintadas um amor, tu pintou de preto, bem emo e gótica. Um seg tenho que sair termino o comentário dps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEIJÃO PRA HAZEZONA <3
      Tive que pesquisar quem é Melisa Souza, maosk auishovygadf DIA DIFÍCIL PRASNIMIGA ESTAREM VIVAS UVHCSAUFA
      Então, minha mãe era assim, mas agora é sempre pintada de vermelho ou preto, bem emo feat. gotica, rainha das trevas.
      Vai lá, vou responder seu comentário aqui em baixo.

      Excluir
  4. VOLTEI <3 CONTINUANU <3
    sdds maíra
    só eu acho esses pirulitos ruins?
    TREEEEEM <3 FOI PRA HOGWARTS.
    posso usar as fotos de ilustração? :3 adorei mesmo, tudo que a Gabês faz é perfeito.

    plea-sure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltamos casjhfuas
      sdds, Maíra, mesmo, acho que ela nem vai mais postar no blog, mas vou deixar ela na equipe. vai que.. né? acuhsauifasf
      Não, eu também acho péssimos, mas na hora necessitada de um açúcar..
      QUERIIIAA <3
      ME BEIJA, LEE!

      Excluir
    2. cortou meu coment <//3 eu disse isso antes de "me beija, Lee":
      " tudo que a Gabês faz é perfeito" awwwwwwwn, mds que perfeito! PARECE ATÉ A MAÍRA FALANDO MDSSS, AI MEU CU. QUE FOFO!!!
      ME BEIJA, LEE!

      Excluir
  5. Adorei as fotos, ah antes que me esqueça você é directioner? Sim foi por causa do pombo, haushuash. Eu não sou directioner mas minha amiga é e eu sempre fico "testando" ela até que um dia fui pesquisar mais sobre a 1D e me deparei com o pombo do louis (que frase mais estranha, uiadijw, mas tudo bem :p) Ah e eu também adorei a outra foto da estação ♥ tá muito amor, sério! Eu já conhecia o projeto e até estou pensando em fazer ele no meu blog ^^

    Beijos =*
    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e sim! Sou directioner (vulgo, trouxa) acibsuifa vou te contar um secret, ó: tirei foto do pombo só por causa que eu lembrei do Kevin <33
      Faz no seu blog, sim!
      Thanks :3

      Excluir
  6. Conheço o projeto, é bem legal! Suas fotos estão bem bonitas, minhas favoritas são das do metrô!

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabês!
    Minhas aulas começam quinta, e como minha escola é nova eu obviamente não estou com os meus amiguinhos <3
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Ah, que chato '3' ~sinceramente, espero que o blogger tenha cortado seu comentário, pqné..

      Excluir
  8. Eu estou ótima >-<
    Nunca tem menino na minha sala. E nunca meus professores são todos legais. :(
    Se eu cair na mesma sala que uma ex amiga minha, a gente se mata :@
    Também gostei mais da primeira foto colorida.
    Eu gostei da imagem do óculos >.<
    Essa ultima ficou a coisa mais fofa colorida :3

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM, FICO FELIZ <33
      Como assim não tem menino? Você diz bonito, né? sijfsidas ah, sempre tem aquele professor chato, é clássico.
      A gente faz aquele tipo "falsa", sabe? Mas todo mundo sabe que a gente se ama aiojsoufhsa
      A unica que gostou da foto do óculos <33
      THAAANKS <333

      Excluir
  9. MOZIIIIIIIIIIIN, VSF, SUAS FOTOS ESTÃO DEUSAS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO MESMO, MOZÃO ♥ ichbayfgacs eu poderia falar o mesmo das suas mas não tem, né? aciubascsa

      Excluir
  10. Olá linda, amei seu blog, incrivelmente lindo seu layout e perfeito o seu blog!

    #Seguindo.

    As duas fotos - primeira e última - em versão coloridas são mais bonitas <33' Acho que é por conta do pirulito ser colorido, fica tão mais bonito uma foto colorida :)

    Gostei da tag e as fotos são bem legais. Já pensei em fazer um post assim, com fotos, mas prefiro postar só no we coração it mesmo. Mas quando eu tiver uma câmera profissa, vamos só ver.

    A minha preferida foi a do metrô.

    Ah amora, lembra, que você comentou lá no A.N, falando sobre um blog que supostamente havia usado um dos meus layouts frees como base e não tinha dado os créditos? Então, acho que como eu fiz layout, pude saber que ela não fez plágio, há algumas grandes diferenças UAHAU' Mas fico super grata pelo aviso e por sua atenção. Muito obrigada.

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Awn, thanks ~você não tem ideia do quanto isso significa pra mim anfsuhfa.
      Obrigada, obrigada e obrigadaaaa, pelos elogios <333
      Opa, shsfa sorry, então, sorte que eu não falei nada pra menina isubhcvaguif. Mas é que a sidebar, a faixinha e o fundo são os mesmo então... aucbhsuifa
      Thanks :3

      Excluir
  11. Eu amei o layout *u* É tão fofinho u-u E esse menu do lado (não sei se posso chamar aquilo de menu), escondidinho, a fotinha é um abor com 'b' de 'beautiful'.
    Aliás, antes que me esqueça, eu adorei a música *u*
    "não tem muita gente bonita na sala" risos. Achei que só eu ficasse procurando gente bonita na sala e tal, mas nunca tem e-e
    Que fotos legais <3 Adorei as envolvendo o trem e tal, acho tão encantador <333

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhow, nhow, nhow, obrigadaaa <3
      asauifhsa achoq ue desde a primeira série, sempre que eu entro numa sala nova, a primeira coisa que eu vejo é se tem gente bonita e já fico pensando de quem eu vou gostar pqné sochsufha
      Thanks <333

      Excluir

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.