Avatares: garotas

Eu ando fazendo muitos avatares e muitas headers, porém meu tumblr é flopado então eu ainda tenho uns setenta icons na pasta esperando alguém pedir ou bater vontade de postar. Mas eu fiz uns especialmente para postar aqui no blog, como eu não sei muito bem que tipo de coisas vocês - que visitam o blog - gostam, eu fiz de garotas mesmo, tem umas meninas do SNSD - Girl's Generation - e tals mas são de menos. O tamanho está em 160x170, o tamanho "padrão" do twitter, espero que não achem muito pequenos (⌒▽⌒ゞ Ah, e palmas para mim que consegui alinhar tudo bonitinho! Ah, e não, não são os melhores do mundo. Mas eu tento, thanks.
*Clique nos icons para ver com a qualidade original*
               

26 comentários

  1. Olá,
    Ás vezes me dá uma vontade de nem postar mais só que surge uma inspiração do nada e então eu acabo ficando ansiosa para postar. Esses avatares são tão amorzinhos que eu vou usar um.
    Beijos ♥
    D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      adnuisabhd sim, do nada dá vontade e acabo fazendo uma postagem e postando!
      AWn, obrigada eu ficaria muito feliz se você usasse... pera, Ow mai gód, você tá usando mds (´•͈ुω•͈ू`)

      Excluir
  2. Oláa Tia Gabêees õ/ (aquelas que já chegam achando que é próxima qq) Estou bem também, obrigada por perguntar também. Olha, eu não sou uma pessoa que arranja crush facilmente, principalmente por professor, mas meu professor de história é um amorzinho x3 asdufhisdf. Mas gente, esse layout é tão lindo ♥ Entendo sua falta de vontade de postar, acontece direto comigo sdjgfuwi.
    Os icons estão lindos, principalmente esse segundo da Sunny, adoro essa foto dela >3<. Estão super bem feitos <3

    Beijos, até mais ~ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sobrinha Helena! Nhaw, eu gosto de gente atirada, no problem, também sou assim aichsy8fa
      Meu prof de história também é muito amor, quero casar com ele .q <3
      Eu sei, to até com dó de tirar, mas acho que já tenho uma ideia do que fazer com ele e-e
      Obrigadaaaa (ノ*゜▽゜*)

      Excluir
  3. Olá! Eu estou bem sim ^^
    Não, eu nunca tive um crush por professor nenhum, mas tenho uma amiga que tem. É engraçado que tudo que ele faz, ela sente ciúme, e eu acho super legal ficar prestando atenção. Tipo, quando ele vai explicar alguma coisa pra alguém, ela fica olhando de um jeito engraçado e eu acabo olhando pra ela e a gente fica rindo (deu pra entender alguma coisa do que eu disse?) shuashuashua
    Eu também recebi um unfollow esses dias, vamos chorar juntas :'(
    Sei como é essa estalada, sempre acontece comigo. O pior é que, quando a inspiração vem eu não faço post, aí a inspiração vai embora e eu penso: "Cara, deu merda. O que eu vou postar?!" kkkkk
    Seus avatares estão uma perfeição, dá vontade de morder! ~nhac

    Beijos, gata!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, qrida, fico feliz que esteja bem!
      Deu, deu pra entender auhcushfd ela fica com cara de boba? Porque eu fico com cara de boba quando o prof de história ou a prof de biologia entra na sala ajbncsba
      Vamos.. não, pera, já recuperei e ainda passei o número que eu tinha antes *tuts, tuts, tuts* .qq
      Eu fico tipo "e agora? Fudeu." ajnfuisbfiasbf
      NHOW, BRIGADA, MORA <3

      Excluir
  4. Olá Gabês ♥
    Já tive crush pelo meu professor de história, mas era coisa mínima. Na verdade, só admirava muito ele e éramos muito amigos. Mas, é normal sim, viu?
    Isso já aconteceu com meu crush atual, eu gostava dele antes, aí ele descobriu e mudou muito comigo. Aí deixei de gostar dele e agora...
    Foi exatamente por isso que dei uma pausa (de oito dias e meio askdj) no blog, me sentia obrigada e tal. Mas, melhora. Se precisar, dê uma pausa.
    Por que não abre um tumblr de headers e icons/avatares? Normalmente, fazem bastante sucesso.
    GABÊS, QUE LINDOS, SCRRR. Eu amei o primeiro e o último por serem de flores kjsad O antepenúltimo também divou, estão maravilhosos! Como queria ter um tiwitter agora, meu deussssssssss. Quem me dera saber fazer isso.
    Um beijo, Lu do Daisies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      abdhsbaa to crushando o meu de história, acabou o amor pela prof de biologia >><<<

      Excluir
  5. Oi Gabês, já tive um crush pelo meu professor de química e de biologia, eles eram tão gatos <3 Adorei os avatares, ficaram lindos!

    S E R E N I Z A R - S E || FLORES DA DOR

    ResponderExcluir
  6. OI GABÊS!
    Nunca tive crush por professor, grazadeus. Mas tinha um professor meu de quando estava na sétima série que se chamava Leonardo e meu Deus, ele era LINDO e PERFEITO, bombadinho ~na medida, não daqueles tipo #whey #VEMMONSTRO~, fã de Senhor dos Anéis, tinha uma estante incrível e tinha um gosto maravilhoso pra música, porém ele tinha namorada -q. E descobri que ela é amiga de uma amiga minha que era minha vizinha quando era criança -q.
    Os avatares ficaram lindos, a última fileira é minha favorita <3
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BIA!
      Ai que lindo, eu casava! abnsbdsa e ainda se chama Leonardo? Ai mds, eu engravidava só de olhar pra ele!!!
      Obrigada, Bia <3

      Excluir
  7. Eu já tive essa sensação também por um professor, mas passado é passado huauhas' infelizmente eu nunca tive um professor bonito, quando eu tiver vi crushzãun pro resto do ano :p Olha que você se dá super bem com avatares? Ficaram muito lindos mesmo, eu amei o da menina de óculo (ninguém sai, rs) Bj =**

    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não tive um professor bonito andsunds mas isso não me impede de achar ele um fofo u-u ajcsjbfhasbdf
      Nhow, thank u! Também amei esse, ninguém salva, é meu andbhasbhasbd

      Excluir
  8. Sobre Louis Tomlinson: gostaria de tê-lo na minha cama now. Falo mesmo -qq
    Olá, Tia Gabês! É um prazer comentar aqui, começo a dizer que amei o layout, não o troque nunca, okay? ♥
    Que nunca teve crush por um professor, né? Eu já tive por uma professNão u.u
    Eu já tive esses estalos, quem nunca? Mas a merda veio quando eu também recebi um unf ;3; A gente continua tentando, porque a life não tá fácil pra ninguém, né? q

    Achei que só eu não tinha vontade de postar no meu tumblr, principalmente por ele ser flop, fkjsanfksajfs. Você edita bem, para com isso u_u melhor que eu, pelo menos fnsajfnsj
    Eu sempre faço 240x240, que pra mim é o tamanho padrão do Twitter, beijos de luz. Avisando aqui que peguei praticamente todos, e que pedi SDV pra você no Twitter porque sou dessas. AGORA ME ABRACE PORQUE VOCÊ É LARRYZINHA.

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sIM, SIM, SIM nscijbahibfasf
      Oi Bia! Nhow, mas eu tenho que mudar, Bia ajncsja já tá há dois meses aí!
      A gente tenta, vamos tentar porque não pode se perder com cada unfollow que a gente recebe .q
      ansafasb já segui de volta, bixa. Tumblr flop dá dor de cabeça, cred. acshibsah
      VAMOS CASAR. SOMOS LARRYZINHAS.

      Excluir
  9. Olá! Eu estou bem, obrigada.~
    Já "gostei" de um professor de Ciências, mas ele tinha namorada e no final eu comecei a shippar ele com a minha professora de História. Bem loko q.
    Os icons/avatares ficaram lindos. SNSD sz Sunny sz.

    m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      aduibasnd mas gente, não tem problema eles terem namoradas, isso não impede você de ficar babando nele anjusna ai mds, mansjna até parece eu com meu ex-crush; to shippando com minha amiga!
      Obrigada! SNSD <33

      Excluir
  10. Oi Gabês! :3
    Crush por algum professor ... Eu nunca tive :v Só tenho professor chato :v
    QUE LAYOUT PERFEITO É ESSI? NAUM O TIRE
    Avatares cutes :3 Ficaram uma divosidade ♡

    Beijus,
    c h a n d e l i e r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ali.... ALI M.? ALI M? ALI DO MELLI? MDS, MULHER, ONDE VOCÊ ESTEVE? AI, EU TE AMO TANTO, MDS!!! QUE SAUDAAAADEEESSSSS.
      ajbsihbfas OBRIGAdaaaaaa >3<<

      Excluir
  11. Olá, Gabês! Eu não gosto de Onde Direction, então não direi nada :v. Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. Eu nunca tive nada desses crushs por professores. Um crus pela professora? Que legal, haha. Biologia é minha matéria preferida <33. Eu não sei como é isso, porque nunca aconteceu comigo, mas de qualquer forma, sinto muito :c. Eu também preciso postar. Eu estou com muita vontade, mesmo, só que não tenho nenhuma ideia. Particularmente eu prefiro não postar nada do que postar playlists, wishlists ou uma tag qualquer. Eu gosto desse layout é bem fofo.

    Eu não sou muito de fazer icons... Prefiro headers :v. Porém, estou sem Photoshop (e nenhum outro editor) então não dá para fazer nem um png. Não sei se é só aqui, mas o primeiro icon não abre. Fiquei clicando 2548 vezes, não foi. Os outros estão normais, só pra avisar mesmo. Os icons são bem feitos, mas eu não curto muito k-pop e nem icons estilo Tumblr, se não utilizaria algum. Ah, me perdoe se meu comentário estiver com algum errinho. Estou com preguiça de ler e corrigir.

    Beijos, Liv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liv! Ah, mas não tem que gostar de 1d pra concordar que Louis Tomlinson é céu, terra e mar <33 .q.
      Nhow, não abre? Mas é só arrastar em outra guia que fica normal ^^
      Obrigada <3
      Se seu comentário estiver com erro eu nem notei, olha o tamanho disso! AMO MUITO! ADJINSUIBCAS

      Excluir
  12. SIM, BOO. CASO, AGORA. ♥
    Olá Gabês, sua diva! Sumi, né? Mas agora voltei, para a alegria de todos - sqn. Enfim, que bom que está bem. Eu nunca tive queda por professores, mas o meu de Ed. Física é bem tentador, hehe. e.e Eu recebi um unfollow e ganhei dois follows, beijos para as inimigas que querem meu fim. >.< e não sei pra quê lay novo, esse é mais que amor. ♥

    Os icons estão muito amorzinho. Deu vontade de usar esse último, poréeeem, não traio o Zelo pink hair. >.<

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO CHAMOU ELE DE BOO, JHENI, VOCÊ NÃO FEZ ISSO! MDS! MDS! EU TO SURTANDO! AIQ DLÇ VER ALGUÉM FALANDO ISSO! nsifuasbfhas
      Oii Jheni! Sumiu mesmo, mulher, é bom ter voltado mesmo, abiga, se sumir de novo faço protesto.
      abshabfas eu recebi dois unfollows e depois ganhei uns quatro follow, beijo pra quem quer me ver por baixo :* sjnuisbfiasbfa
      Amo ele também, dá até dó </3
      Obrigadaaaa e, eu não reconheceria seus comments sem ler o nome se você mudasse de icon. Não mude.

      Excluir
  13. Oieeee Gabês, amorzin ♥ Eu estou bem, obrigada por perguntar. SIM! Eu tenho um professor MUITO GAAAAAATO <3333333333 Sério, ele é maravilhoso. Eu também recebi um unfollow, eu fiquei mega triste também T.T Gabês, você está nessa fase que adora fazer icon? Eu estava um tempo atrás, é tão legal ficar colocando os PSD's <3 EU TE SIGO NO TUMBLR <333 Eu adorei os icons, ficaram todos um amor.

    Beijos // Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIII CLARA, MORZÃO <3 anhaubfaubfra o meu não é gato, mas ele é fofo szsz
      SIM! ESTOU ANSUFASUFAS NHOW, OBRIGADA <333333

      Excluir

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.