Sao quatro gays e... outro gay!

Na falta de um icon, use uma foto sua com cara de onça~ Olá meus amores, como estão? Eu estou ótima, obrigada a todos que se importam (n˘v˘•)¬ Como passaram esse feriado? Eu confesso que poderia ter dormido menos e aproveitado mais, mas deu pra terminar A Casa de Hades e tentar começar uma fic - mas só tentar mesmo porque tá hard. Na postagem passada eu esqueci de comentar que eu comprei um colar de aviãozinho de papel muito amorzinho e uma blusa rosa muito amorzinho também, então, tá comentado e olha que muito amorzinho eles: aqui, filha, clica.
Na blusa tá escrito "LIMITED EDITION" ai tem um diamante e em baixo "you can't handle me", eu pirei quando vi (/●◔∀◐●)/ Gente, qual a cor favorita e o signo de vocês? Adoro saber essas coisas! Ah, e o blog tá empacado em 64 seguidores ( p__q)

Não que eu esteja reclamando, afinal, 64 seguidores é um numero maravilhoso e eu sei que a culpa é minha, mas.. ç3ç Eu estou doida pra fazer essa postagem desde que eu abri o blog, mas nunca tive coragem, sempre pensei "ai não, as pessoas não vão gostar" e não me arrependo de ter adiado isso tanto, mas de ter colocado os outros antes de mim. Foi muito divertido escrever tudo isso, pagar de fangirl surtada e tals, então eu sinceramente não ligo se não tiver nem um comentário porque eu percebi que bom mesmo é ouvir 1d falar do que a gente gosta (▰˘◡˘▰) Caso tenha alguma coisa que tu não entenda é só perguntar que eu explico de bom grado e eu gostaria de deixar claro que: eu shippo Larry, Sophiam, Ziam e Zerrie ♥ Ah, e os shipps que estão sublinhados são reais, eles estão juntos e assumidos - menos Larry. Esse só assumiu na minha cabecinha ε-(≖д≖﹆)



"One Direction é uma boyband britânica mundialmente conhecida, composta originalmente por cinco garotos: Harry, Louis, Liam, Niall e, o agora ex-integrante, Zayn. Todos os cinco se inscreveram no reality show, The X Factor em 2010 - Liam já havia se inscrito antes, em 2008, mas não passou da Judge's House - para tentar carreira solo, mas não passaram do Bootcamp. Quando foram eliminados, os cinco já tinham uma espécie de amizade - principalmente Harry e Louis rçr - e ficaram realmente abalados, mas depois de alguns minutos, foram chamados de volta ao palco junto com outras cinco garotas e Simon Cowell, dono do programa, e Nicole Scherzinger sugeriram que formassem dois grupos - uma girl e uma boyband.
A proposta foi aceita e os garotos mostraram que vieram pro mundo calçando salto trinta, ou seja, sambaram nas apresentações ♪(๑ᴖ◡ᴖ๑)♪ porém, mesmo depois de conquistar centenas de corações com seus hilários Videos Diary e suas vozes, a One Direction perdeu o The X Factor em terceiro lugar, atrás de Rebecca Ferguson e Matt Cardle - dois Who?, duvido que tu já tenha ouvido uma musica deles!
Mas a banda não ficou por ai, logo estavam assinando um contrato de 2 milhões de dólares com a Syco e gravando seu álbum de estreia, Up All Night.
Claro que eles não imaginavam que o Up All Night se tornaria o álbum britânico mais vendido de 2011, o ainda lideraria as paradas de álbuns em mais de 16 países, incluindo a Billboard 200, fazendo da One Direction o primeiro artista britânico a alcançar a 1.ª posição com seu álbum de estreia, com esse efeito, entraram para o Guinness Book, superando a conquista das Spice Girls em 1997, com o álbum Spice, que debutou na 6.ª posição. Up All Night também se tornou o primeiro álbum de uma boyband a vender 500 mil cópias digitais nos Estados Unidos. A partir de agosto de 2012, tinha vendido mais de 3 milhões de cópias digitais em todo o mundo!"
Isso foi apenas um resuminho básico de como a banda surgiu, até agora a One Direction tem quatro álbuns lançados: Up All Night, Take Me Home, Midnight Memories e Four, lançados respectivamente, em 2011, 2012, 2013 e 2014 e logo terá mais um, porém, sem high notes do Zayn... MAS COM HIGH NOTE DO NIALL, DO HARRY, DO LOUIS E DO LIAM o(^∀^*)o
Apresentando os muleque -q
Gay rainha da banda. Harry é um garoto com um coração de ouro, faz o tipo que briga com segurança e pula grade pra poder abraçar uma fã ç3ç Se você ver fotos de Meet & Greet, ele é sempre quem abraça mais forte a fã. Eu choro se ficar pensando nas coisas lindas que ele faz, desculpa. Exemplo de ídolo, esse gostoso!!!

Nome completo: Harry Edward Styles
Apelidos: Harold, ou, para as carrotas, como eu, Hazza ♥
Nascimento: 01 de Fevereiro de 1994 - 21 aninhos de glitter feat. glamour
Nacionalidade: Inglaterra, logo, inglês
Shipps: Larry, Zarry, Lirry, Narry e Garry
Nível de homossexualidade: ★★★★★ ~pelo amor de Jesus, não levem isso á serio

A loira oxigenada da banda. Niall gosta de saltar enquanto toca guitarra, por conta disso, ele já quebrou uma perna (ou as duas? Na verdade, nem sei se quebrou mesmo, mas ele teve que andar de muleta por um tempo). Niall é um ursinho de pelúcia narcisista (✿ ♥‿♥)

Nome completo: Niall James Horan ~meu choose!!!
Apelidos: Nialler, Gazela e, pra quem ama uma carrotagem (como eu), Nini ♥
Nascimento: 13 de Setembro de 1993 - há 21 anos gazelando por aí!
Nacionalidade: Irlanda, irlandês
Shipps: Niam, Narry, Ziall, Nouis e Nabi ~o último é eles comigo.
Nível de homossexualidade: ★★★★☆

Liam é simplesmente Liam. Ele é tão justo, lindo, inteligente e tudo de bom que 'Liam' deveria ser um elogio, tipo "nossa, você tá tão LIAM hoje!" Enfim, ele tá sempre lá pra descontrair o fandom, abafar o fogo na xavasca quando a gente precisa e tals e GENTE, APENAS LEIAM ISSO QUE ELE TWITOU QUANDO TAVA BÊBADO: aqui, flor, clica aqui. Se esse homem fala essas coisas quando tá bêbado, imagina sóbrio (/∇\*)。o○♡

Nome completo: Liam James Payne
Apelidos: Liã, Gordo, ou, Leeyum ♥
Nascimento: 29 de Agosto de 1993 - 21 aninhos ♥ esse gordo ♥
Nacionalidade: Inglaterra, inglês
Shipps: Ziam, Niam, Lirry, Lilo, Shopiam e Libi
Nível de homossexualidade: ★★★☆☆

A Tati Quebra-barraco do fandom, parece até favelada brasileira de tanto que é treteiro adjiayufbs Louis é um ursinho daqueles que tu guarda no coração. Juro que se segurasse na mão desse diabo nunca mais lavava a mão  <(‘o'<) Sério, nem sei do que falar dessa bixa (*°∀°)=3 ah, e ele namora o Harry.

Nome completo: Louis William Tomlinson
Apelidos: Lou, Loueh, ou, Boobear ♥ ~morta, que saudades de chamar eles assim!
Nascimento: 24 de Dezembro de 1991 - 23 anos com mentalidade de 07 ♥
Nacionalidade: Inglaterra, inglês
Shipps: Larry, Zouis, Nouis, Lilo e Loubi
Nível de homossexualidade: ★★★★★

Essa vagabunda saiu da banda, mas ele ainda tá vivo e eu ainda amo ele, por isso tá aqui. Enfim, o Zain é um gayzinho, então ele prefere que escrevam o nome dele com Y, por isso tu achou estranho quando viu com I. Ele faz o estilo misterioso e sensual, mas todo mundo sabe que ele empina o rabo quando o Liam passa -qq.

Nome completo: Zain Javad (ou é Jawad? Javvad? Nem ele sabe) Malik
Nascimento: 12 de Janeiro de 1993 - um garoto normal de 22 anos... já perdeu a graça
Nacionalidade: Inglaterra, inglês
Shipps: Ziam, Zerrie, Zouis, Zarry, Ziall e Zabi
Nível de homossexualidade: ★★★☆☆

minhas musicas favoritas~

"Como que tu virou Directioner?"
Bem, tudo começou em 2012, quando eu vi o clipe de One Thing passando na MTV. Eu estava vendo tv com meu irmão, ele comentou "nossa, que viadinhos" e eu, lógico, fui na dele e fiquei xingando também. Eu nem me preocupei se a musica era legal, se meu irmão tá falando que eles são viadinho então são e eu não quero saber (つω⊂* )
Tempo vai, tempo vem, um dia eu tava na casa da minha prima mexendo no facebook com ela e uma amiga dela tinha compartilhado uma tirinha sobre 1d (era mais ou menos assim: #IMAGINEDIRECTIONER [saudades, imagines] você está em um restaurante e reencontra uma amiga sua da adolescência e ela diz "eai S/N, ainda apaixonada pelo Harry Styles?" e ri, dai o Harry volta e diz "voltei amor, quem é essa? Amiga sua?")
E eu comentei "até que o Harry é fofo". Ai a vida seguiu normal... mais ou menos, porque eu comecei a importunar minha prima pra baixar musica deles, pra baixar foto, pra ver clipe até que ela virou fã também. E no meu aniversário, minha vó levou nós duas no shopping e nós compramos uma biografia deles - uma pra cada uma - e *BUM* oficializou. Eu era trouxa directioner.
Desde ai até hoje tem muito rolo, tem minha prima deixando de ser fã, tem eu me afastando, eu chorando no dia do ultimo show deles aqui porque tava afastada do fandom e nem sabia que eles tavam aqui, tem eu me aproximando milhões de vezes mais do fandom, tem eu mudando de choose por causa de uma fic (era o Harry, agora é o Niall),  tem eu fazendo layout deles, eu comprando caderno deles, eu virando a noite do dia 01 desse ano vendo This Is Us, tem eu baixando vines deles, eu comprando caderno deles de novo e.. ah, agora tem eu aqui, gastando horas e horas fazendo um post sobre eles (´•͈ुω•͈ू`)

22 comentários

  1. Ois Gabêssssss, saudades de você e dos teus posts <333 (Eu já editei uma foto minha com uma cara de onça, meldeus) Eu estou bem, obrigada por perguntar. "Eu confesso que poderia ter dormido menos e aproveitado mais" //// RT RT RT!!!!! Eu fiquei muito triste com o fim desse feriado maravilhoso :(((( Eu preciso voltar a ler HDO, eu li só o primeiro Zzzzzzz, não sei porque gento, eu curti pa karai. QUE LINDINHO, DOREI!! Onde que cê comprou essa blusa, que lindinha, que gay, adoro. A minha cor fav é azual, preto e cinza sz' emo gótica since ever... Eu não consigo escolher uma cor só, odeio essas coisas de "preferido" "melhor amigo", isso ai. Eu sou de Gêmeos yayyyyy ♥ Cara, você acha incrível como os signos combinam PERFEITAMENTE com as características da pessoa, gento eu não belivo nisso de signo, mas fico pasma com como eu sou exatamente o meu signo. Agora me diz qual a sua cor fav e o seu signo, gatsss. Poxaaa, eu tambem estava empacada, começe a visitar blogs novos Gabêsss. Eu adoro conhecer novos blogs, mas já sou leitora de tantos outros que fico meio que sem tempo. NUNCA FAÇO ISSO DE "AS PESSOAS NÃO VÃO GOSTAR", olha que eu já fiquei assim, fechei o blog, disse que não ia mais postar e deu uma merda. Adote a filosofia do FODAAAA-SEEEEE e seja feliz.

    Vou fazer um comentário sobre 1d meio nada haver, tipo o que eu sinto com relação a esses meninos: Olha, naum sou fã, não desgosto, respeito com toda a minha força e caraaaaaaa, eu canto muito alto Best Song Ever, poarr, AMO/SOU/ADORO essa música. Eu conheço o geral da banda, tipo que eles estavam competindo sozinhos no X Factor e um jurado juntou eles e talzzz. NÍVEL, DE HOMOSSEXUALIDADE, SOCORROOOOOOOO!!!!! Olha, eu acho o Zayn o mais gato/dlç da banda lajsalk "Eu era trouxa" sjalsjaklçsjl Poxa, aconteceu isso comigo de se afastar do fandom, era de Harry Potter... Eu era muito viciada sabe? Tipo, aquela pessoa que gasta o dinheiro com isso e que na escola é só falar de Harry Potter que o pessoal se lembrava de mim. Então eu meio que não tava assistindo os filmes mais, os livros eu não tava mais relendo e acabei pensando que "a magia acabou", até os atores não gostam de que sempre os fiquem relacionando com Harry Potter e achei que era a minha hora de crescer também e deixar esse "mundo para crianças"... Nossa, foi bem chatinho isso. Então tava passando e eu comecei a assistir o Cálice de Fogo e me veio em mente eu chorando com meus 11 anos lendo o último livro, eu desenhando na minha prova de matemática as reliquias, eu quando tinha uns 5 anos e assistia com a minha mãe o primeiro filme e morria de medo do tio Vold e simplesmente voltei a ser fã, fiz maratona, li umas fanfics e cá estou eu, novamente fã. Os livros e filmes podem ter acabado, mas eu continuo amando e sempre amarei Harry Potter. CARA QUE DESABAFO, DESCULPA POR ESSAS BABOSEIRAS QUE ESCREVI, ESSE COMENTÁRIO TÁ UMA MERDA, MAS DEIXAAAAA.

    Awn, adorei o post <333333333333333333333
    Amo você, hasakjsal

    COMENTÁRIO BOSTA

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Clariuda ♥
      joasfnhsuaof crdo, eu fiquei é feliz!
      Não lembro onde comprei, só sei que foi no shopping, numa loja de roupas ç33ç
      Era só uma cor, dona Clara kjdsafiq okay, né.
      EU ACREDITO E MANO É TUDO MUITO IGUAL! Minha cor é vermelho e o signo é virgem *U*
      xklvnxkmv MORTA. Filosofia do foda-se adnasufhsa
      Eu bem que quero visitar blogs novos mas não sei, ninguém indica ;-;

      sojksfasnfis amiga, foi exatamente assim comigo e 1d, eu pensei que já era hora de crescer e tals e foi só eu ouvir falar deles aqui que veio tudo de volta tipo um tapa na cara e eu fiquei a noite toda chorando :')
      sfiojsjfs amei seu comment!!onze!
      AMO VOCÊ TAMBÉM, PIRANHUDA!!

      Ficou um amor, para <33
      Beijos... na boca ♥

      Excluir
  2. OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Então, eu já tinha lido, mas não comentei porque eu tava atolada, mil desculpas. ADOREI SUA CARA COBERTA, FICOU LINDA, LINDA ♥ Aí, eu quero essa blusa, cara, que lindaaaaaa. Tenho poucos moletons, só um do Harry Potter e um normalzinho. Eu sou geminiana e não sei, mas acho que é azul.
    Eu nunca fui FÃAAAAAAA de alguma coisa, mas na minha vida de 'flyer', eu entendo muito bem como é lembrar de tudo. ELES ERAM MUITO MAIS GAYS EM ONE THING, ISSO É FATO. Todo mundo já xingou os caras da One Direction, não adianta negar asjdla ESSAS GIRLS LACRANTES, COMO GOSTO DAS GIRLS <3 (mudando o foco sempre, socorro). Who pra caramba, nunca nem ouvi falar neles, que horror. Mas, devem ter ganhado uma graninha vai. Vou pesquisar e aí eles deixam de ser who, HÁ. Todos nós vamos sentir falta das high notes do Zayn, eu sempre achei ele a melhor voz do grupo, cara. E O MAIS LINDO, nunca fui fã, mas shippava forte ele comigo (Zaysa, adorei).
    A questão sobre 1D é que todo mundo fala mal, mas todo mundo sabe cantar uma das músicas. Eu assumo sem dó: eles são bem gayzinhos, mas o que acaba com tudo são as fãs idiotas (não disse que todas são idiotas, apenas que as que acabam com tudo são aquelas que são idiotas). O fandom não respeita (desculpa a generalização) os outros, fica de mimimi, falando merda, xingando, ofendendo o The Wanted (que apesar de menos fama, é uma banda maravilhosaaaaaaaaaa). Isso tudo fez com que eu não gostasse dos meninos, que não tem culpa das fãs infantis que tem.
    "Eu era (trouxa) directioner" RI DEMAIS porém quase chorei, porque sei como a vida de fã é cu. Única fez que chorei por ídolo foi no show por emoção, acredita? Odeio as fãs que choram por ciumes, não deixam o idolo namorar, argh. Mas enfim.
    Eu passei por isso de me afastar com Harry Potter, queria tudo deles, mas eu era pobre ksjda, lia, via os filmes, mas eu acabei deixando de lado. Até eu voltar a ver os filmes por acidente. Aí, bum, eu sou bruxa avada kedrava sai daqui querida minha filha não sua vadia, sacomé? Mas foi só. Nunca me afastei de Fly, porque esses meninos, senhor, meu amor, adoro falar sobre as grosserias do Caique e sobre as fãs que não diferenciam da voz do Nathan (????????? como??????????????), então eu me considero fã deles, sabe?
    É bom quando tem esse amor, mas quando tem coisa ruim, a gente sofre horrores, né?
    AMEI O POST, DESCULPA AS COISAS NADA A VER ♥
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá linda tudo bem? Nossa eu amei demais seu colar e seu casaco *-* Sou apaixonada por coisas assim >.< Ah, parabéns pelos seus 64 seguidores viu? Que muitos e muitos venham por ai, seu blog merece e é super fofo >.< EI, nem sabia que tu era tão fã assim do OND, sério! UAHSUASHAUSHuahs, eu até escuto algumas músicas e acho eles super gatinhos, mas, tenho que confessar que a idade que faz isso eu acho :v UAHSUASHUAShau pois é a tia é véia aqui :v Mas achei bem interessante saber tantas coisas sobre eles ;) beijos linda =3

    ResponderExcluir
  4. A MAIS DIVA CHEGOU PRA ESCREVER UMA DAS BÍBLIAS DELA (que nem diz a Bia) NOS COMENTÁRIOS! TÔ MUITOOOOOO ANIMADA PELO FATO DE TER POST NOVO NESSA BAGAÇA :'D. Eu amei essa foto, bota de perfil, gata. OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Eu estou muito bem, obrigada por perguntaaaar! Eu me importo, então, de nada. Meu feriado foi um tédio. Foi tudo de bom ficar em casa, mas eu tava tão entendiada que mandava mensagem pra quem eu estava conversando (se eu não me engano, mandei pra você também) pra me tirarem do tédio, pois é, a vida é um tédio, jovens. Você pensa em começar uma ficcccc? Ai que tudo! Vou ser a primeira a ler, e a primeira fã, bjs. Foi rápida lendo A Casa de Hades. Lembro-me de ter visto você falar sobre ele esses dias (semana passada?). Que colar mais amorzinnnnnnnnn! Essa blusa é tão :::: give me. Comprou aonde? Eu quero. Minha cor favorita é meio indecisa, estou entre preto e azul. Em relação as roupas, é tudo preto. Sou aquelas pessoas que só tem roupa preta e que parece gótica mas não é. E meu signo é câncer. Não diga que eu sou de "caranguejos". Eu sou de câncer, nada de caranguejo. E o teu, qual é? Não lembro o mês do seu niver, se não, eu adivinharia (não ia ser bem uma adivinhação, mas, whatever). JÁ TEM 64 SEGUIDORES? EU LEMBRO DISSO AQUI COM 10 AINDA (':. Como ele cresceu. O tempo passa rápido né? Tô dando uma de mãe/avó/tia/prima/qualquerfamiliar. PARABÉNS PELOS 64 SEGUIDORES, TOMARA QUE NÃO FIQUE MAIS EMPACADO E ELES DEM UM SALTO AOS 100!

    Que culpa sua o quê. Uma hora os seguidores vem. Eu era igual você á um tempo atrás. Mas agora eu desencanei, porque o blog é meu, então, se eu quiser postar sobre o rio podre Tietê, eu posto, e dane-se o que vão pensar. Cabô. Eu não sou muito fã (ou nada fã) de 1D, mas não julgo nada. Antes eu era aquelas retardadas (isso foi em 2010/2011, não me julgue) que ficava falando: "Eles são gays!" ou então, "Não prestam!", e essas merdinhas aí. Mas eu mudei, pra melhor, agora nem me incomodo. Tem algumas musiquinhas legais até. Dos shipps que estão aí, eu só conheço Larry (por favor, né, se eu não soubesse o que era, você podia me matar), Ziam e Zerrie. O Sophiam eu nem sabia que existia, skdjsdkhd. Uma postagem toda sobre 1D é pra me fazer virar conhecida dos caras, né. O mais incrível de tudo, é que eles ficaram em 3° lugar, mas o sucesso deles é MUITO, TIPO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO, maior do que esses dois "Who?" aí. 2 milhões de dólares, eita pomba. Muito dinheiro para começo de carreira, senhor. Gente, eles subiram no topo do mundo muito rápido. Em 2009 ninguém conhecia esses caras aí, e em 2011 eles tinham o álbum em 1ª posição! MEODEOS. 3 MILHÕES DE CÓPIAS DIGITAIS. 3 MILHÕES. Vou virar fã dos caras só por serem tão "wow" assim. Fico bolada pela saída do Zayn, pô. Ele era um cara legal, podia continuar na banda. Aliás, sabe porque ele saiu?

    O resto do meu comentário tá ali, porque o blogger não aceita mais de 4.096 caracteres, pois é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asfwifjwifji achou que eu ia deixar o blog mofar de novo? EU IA! Mas tirei outra e aquela tá muito seduzente~
      OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! QUE BOM, FICO FELIZ QUE TUE STEJA BEM ♥ nsu9ahfusjanfs thnks.
      É, tu mandou pra mim também.
      SIIIM, TENHO MUITAS IDEIAS, MAS EU NUNCA SEI COMO COMEÇAR T^T
      Fui! The flash aqui, fia, tá achando oq? -q
      SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM <3
      Não lembro, só sei que foi n shopping. Renner? C&A? Idk.
      adfmfijwigfw gótica mas não é, okay.
      Câncer <3 eu sou de Virgem, nossos signos combinam ç3ç
      smafisnfs verdade, parece que foi ontem que eu abri isso aqui :')
      AWN, BRIGADA, SUA DLLÇ!!

      ~eu li tudinhoo que tu escreveu, mas sei lá, nada a comentar, apenas concordo.
      Sim, ele disse que não estava mais feliz fazendo aquilo, que queria ficar em paz por um tempo e ser um "garoto normal de 22 anos" etc.

      O resto da resposta tá no outro <3

      Excluir
  5. Aqui tá o resto do comentário.


    MEU, EU SEI O NOME DOS CARA COMPLETO, PORQUE MINHA AMIGA (ex-amiga, na verdade) ME FEZ COPIAR O NOME DELES 30 VEZES (de cada um) EM UM CADERNO QUANDO EU FUI NA CASA DELA. Ela tem problema mental. Eu decorei os nomes, e umas coisas que eu nem sei de quem é sobre, tipo medo de colher, um lance com listras, alguma coisa com cenouras e sei lá mais o que. (1) O Harry é um fofo no M&G mesmo, amodoro as fotos dele com um fã, porém, Demi ganha, bjs. 5 ESTYRELAS, KAJSHJAKSHKAJKAS. (2) ELE PARECE UMA GAZELA. SÉRIO. Digo, quando ele pula e tals, jshdkshd. Pelo menos o nível dele é apenas 4. (3) Sempre achei ele o menos gay, sério. O Liam não tem taaaaanta cara de gay assim. (4) ESSE É O MAIS GAY, SÉRIO. Ele é o das listras? Acho que é. Não sei nada sobre eles, credo. (5) NUNCA SOUBE QUE O NOME DELE ERA COM I! SOCORRRRRRRR, descobri umas coisas daoras nesse post. Perdeu a graça mesmo essa de "Um garoto normal de 22 anos", chega. Para. Tá feio. O nível dele é pequeno mesmo, ele não tem uma cara de gay tão grande assim.

    Eu conheci eles em 2011, por causa da minha ex-amiga. ELA É LOUCA. Seu irmão falou que são gas, são gays. Aceitem. MIGA, TUDO CULPA SUA TER COMENTADO ISSO. SE NÃO TIVESSE COMENTADO, AINDA CHAMAVA ELES DE VIADINHOS (não na forma positiva). EU LEMBRO DO LAY DELESSSSSSSSSSSSSS! AI QUE SAUDADE DAQUELE AZUL ♥.

    Não sou nada fã de 1D, mas vou virar, só pelo 1° lugar -n. E quando eu digo "-n" é "-n" mesmo. NÃO VAI ROLAR. Acho eles uns fofos, e não tenho nada contra com quem gosta. Adoro Steal My Girl, SKJSDKJS. Sua história na escada do 1D deve ser longa. Pode contar ela toda no próximo post, eu quero ler.

    BEIJÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO SUA LINDAAAAAAAAA DO VESTIDO VERDE E DA PERNA COM BASE.

    Se esse comentário estiver cheio de erros, ignore. Não quero corrigir tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o resto da resposta.
      nduoabfuasbngujwng medo de colher é o Liam, mas ele explicou que na verdade, não gosta de usar porque acha "anti-higiênico" (GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY), listras e cenouras é sobre o Louis, pois ele sempre usava camisetas listradas e suspensórios (sdds, era tão lindo) e num video diary ele disse que gostava de garotas que comiam cenouras no sentido malicioso, mas como o fandom era muito inocente, acharam que era cenouras cenouras mesmo e ficaram mow tempão jogando cenouras no palco, indo aos shows vestidas de cenouras (ele mesmo usou fantasia de cenoura um dia) e tals nauidbsuifs.
      A Demi é uma fofa também, mas não. CLARO QUE O MASTER GAY TEM 5 ESTRELINHASSZ.
      sIMM1! JNSDUIFNHSUFS MAO O NIALL <333
      Não, não tem o "menos gay", todo mundo é viadão. Não tem essa.
      ncsjfnsian O MAIS GAY É O HARRY!!! SUA PUTA! MAS COMO ELES 'NAMORAM', EU VOU PERDOAR U-U
      DSKFJISNGISD já falei que são tudo viado. O nível dele é baixo porque ele saiu da banda, ai já fica mais macho e porque ele tá noivo da Perrie.

      sdmisgfns eu aceito. audhsuifhs eu sei que é culpa minha!! dnasfusnhf
      AI, COMO EU QUERIA TER SALVADO AQUELE LAYOUT PRA PODER USAR DE NOVO, MAN, ELE ERA MUIIITO AMOR <33

      Beeeeem longa adibnasifs adoraria narrar cada coisinha, parte por parte, mas não daria ibope pro blog. Tanto que esse post flopou bonito T^T

      BEIJO, SUA DLÇÇ <333 SINTA-SE HONRADA, NÃO FALEI PRA NINGUÉM QUE TIVE QUE USAR VESTIDO! AH, E EU NÃO DEIXEI PASSAREM BASE NA MINHA PERNA NÃO, FUI EXIBINDO MEUS BBS MESMO!

      Excluir
  6. AMEI A POSTAGEM EMBORA EU NÃO SER DIRECTIONER GABRIELA ZARBINATI (NAO SEI SE TA CERTO ME JULGUE AI DESCULPA TO ANIMADA MAS QUE TUTS) RI MUITO COM ESSE POST TIAU

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço muuuuito bem o One Direction, é que não curto muito pop americano (eu sei que eles são britânicos e um é irlandês, mas acho que você entendeu q). Eu sei que tem muitas tretas entre directioners e k-poppers no twitter JDFHSEJDJISJF (eu sou k-popper, mas respeito a 1D e os fãs, viu? Só fico de zoa mesmo u333u). A música deles que eu mais gosto é Live não sei o que Young. Essa música é um amorzinho *3333*
    Eu confesso que fiquei triste com a saída do Zayn, por que eu sou fã do EXO e dois integrantes do grupo também saíram </3. Mas espero que ele seja muito feliz, assim como os outros meninos q
    Gostei da postagem, mas não tenho muito o que falar por não conhecer direito e tals, então desculpa pelo comentário fuleiro ;333;

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa foto <3333 (já coloquei onça na minha cara porque ficou muito feia mas o resto da foto ficou bonita, momentos)
    NOME DO LUGAR QUE VOCÊ COMPROU ESSA BLUSA E ESSE COLAR. PELO AMOR DE JESUS. Tô procurando uma blusa assim a tempos ç.ç, mas eu só encontrei uma que é verde florescente, assim não dá KKKKKK. Uma fanfic? Quando começar a postar pode mandar o link ♥
    Eu sou geminiana e minha cor favorita é roxo (urban conceitual, emo e gótica) <3
    EU não tô seguindo o blog porque eu não achei o botão KKKKKKKKKKK, até esqueci de dizer isso, não sei se sou cega e tal, mas eu não vi, deve ser por isso, porque você merece muito mais ♥

    Ok, vou começar a falar da postagem.
    EU SHIPPO LARRY, VOCÊ SHIPPA LARRY, NÓS SHIPPAMOS LARRY, O MUNDO SHIPPA LARRY! Nunca teve um casal que eu shippei mais do que esses dois, sério. Zerrie é o maior amorzinho do mundo, eles são muito fofinhos juntos <33333333 Sophiam não fede nem cheira (que expressão horrível), pra mim tanto faz, mas eles ficam até bonitinhos juntos, também.
    Eu lembro que eu conheci eles lá em 2012 também, quantas saudadesssss dessa época, sério, aquelas fotos deles na frente daquele ônibus de Londres (acho que é assim aodihsdoi), quando eles usavam aquelas roupas super apertadinhas e o que mais existiam eram os haters (não, eu não sinto saudades disso) que usavam só um argumento: viadinhos. Eu também era hater naquela época KKKKKKKKKKKK. Eu lembro que eu curtia no facebook "Haters of One Direction" e eu odiava só por todo mundo odiar mesmo.
    Ai eu escutei One Thing, me apaixonei na hora e já comecei a escutar. get out get out get out of my head ♫♪
    PERA, NIVEL DE HOMOSSEXUALIDADE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ACHEI TENDÊNCIA.
    (1) O Harry é um amor de pessoa, E AQUELA TATUAGEM QUE ELE FEZ ESCRITO "BRAZIL"? SHORA GRINGAS. (não sei se é de rena, mas pelo menos ele fez qq) sinceramente, ele é o mais extrovertido, apesar de que se for fã, todos os abraços serão maravilhosos, mas eu acho que o dele deve ser o melhor <3333 Ele é sim, um exemplo de pessoa, o melhor viado teen da vida ♥
    (2) ESSA GAZELA SALTITANTE É A MELHOR, SOCORROOOO, eu amo ele demais, e a voz desse boy sempre me arrepia, eu também sou niall girl, ain -q. Os saltinhos que ele dá nos shows são muito engra, nada vai superar aquele dia que ele o Harry dançaram valsa (acho que é isso) no palco e eles caíram parecendo que tavam trepando, mano KKKKKKKKKKKK, amo ele demais ♥ SOU CARROT MESMO, CHAMO ELE DE NINI, GAZELA E POTATO PORQUE EU POSSO.
    (3) O Liam é o "cabeça" da banda, na minha opinião é o mais inteligente e concentrado, sempre que os outros fazem alguma merda ele que arruma, sempre que o fandom tá lá no chão ele que levanta, mano, sério, amo esse homem mais que tudo <333
    (4) LOUIS É A RAINHA DO GUETO, PFVR. O que dizer desse homem? Ele é muito engra, ai gente, shippo demais larry, não gosto de eleounor (acho que é assim) porque NA MINHA OPINIÃO é contrato, não tem como aquele homem ter aquele jeito e principalmente aquele bundão sem ser gay. E a voz dessa gazela? Amo demaisssss ♥
    (5) O Zayn (garoto normal de 22 anos) tá parecendo um presidiário com aquele cabelo raspado, o que ele fez, pelo amor KKKKKKK e aquela música que ele lançou? Achei super amorzinha, uma pena que flopou. EU APOSTO 22 REAIS QUE ELE JÁ DEU UNS PEGA NO LIAM, DUVIDOOOO QUE NÃO.

    ~me desculpa o comentário super bosta, já faz um tempinho que eu não acompanho a 1D oaidjosidjos~
    Com carinho, Thai.
    {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, falei uma parte errada qq, deixa eu corrigir.
      "EU não tô seguindo o blog porque eu não achei o botão KKKKKKKKKKK, até esqueci de dizer isso, não sei se sou cega e tal, mas eu não vi, deve ser por isso, porque você merece muito mais ♥" sou muito otária, eu tô seguindo o blog sim, mas eu tive que ir colocar pela lista do blogger e eu acho que a maioria das pessoas prefere seguir por algum botão no blog. Desculpe por ter falado errado AUSHAUSHA'

      Excluir
  9. Oláá! Estou ótima e meu feriado foi maravilhoso, obrigada >-< Aaah, gente, A Casa de Hades é tão <33 Sei lá, gostei mais desse do que de Sangue do Olimpo '---' Aaii, mdss, mas que colar e blusa mais divásticos! Quero para mim, vou roubar uhjwdlmksf' (brincadeira, viu). Eu acho que você realmente deveria postar o que você quer, o blog é seu, ué veljkwds' Então, que maravilha que você está fazendo isso. Eu não curto mais One Direction tanto assim, mas teve um tempo que só faltou eu tatuar a minha testa com a música deles ashuashuashaus' Por isso meu comentário não vai ficar tão gigante quanto os outros (eu gosto de escrever comentários gigantes, sei lá). Mas enfim... Essa vida de directioner não tá' fácil para ninguém, hein? É... Vou parar de comentar sobre 1D por aqui porque eu não tenho mais nada para comentar de 1D gunkslfewd'

    Esse seu layout é muito lindo, muito fofo, estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! Sério, está uma maravilha de layout. Seu blog também é um amorzinho :33 Adorei aqui. Beijoos, Idealizing ♥

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu já li o post, e logo comento okay?
    Se prepare por que vai ter muitos surtos, Directioner aqui 0//

    ResponderExcluir
  11. CHEGUE! ~ olhei... no baile, tinha várias gatinhaaa~Ignore essa música lixo que eu "cantei" AVISO: O comentário a seguir contém surtos de uma Directioner ~trouxa~ louca. Não se assuste, obrigada.
    Gata! Que foto é essa? Scrr Tão roubável ahsuahs. Anyway. Eaêê!! To bem sim flor, obrigada por perguntar! Eu me importo flws?Flws. Meu feriado? Vish! Sem comentários. Mentira, com comentários. Fiquei mofando em casa, mexendo na internet, comendo, dormindo e jogando Gênio Quiz, aquele jogo do inferno que e vicia.
    Gata, pera ai. Tu vai começar uma fanfic? Gabês do meu Sky, que badalo! Eu tenho que atualizar a minha urgentemente. Eu prometi para os leitores o seguinte: Atualizo daqui a 3 dias. Resultado? Já faz um mês que não posto. Sou uma pessoa maravilhosa, eu sei. Quando você fizer me passa o link, se não vou te botar em um quarto somente som pão e água,bjs.
    A Casa de Hades? Vou ter que passar para a próxima parte do comentário, já que nunca li esse livro e não sei o que falar sobre ele e.e .
    Nossa que colar legal, fera. Uma pena se eu mandasse minha gangue pegar ele e dar pra mim né? Só acho... Ashaush Eu sou tão idiota, nem Jesus me salva.Onde você comprou essa blusa gatan? NE-CES-SI-TO. Eu achei a cor linda, mas se tivesse uma preta ou azul eu comprava agoraaaa. Meu signo é escorpião ~é o que dizem, pois não acredito nessas coisa de signos, sorry~
    Acabei de olhar e você está com 69 seguidores u.u Harry curtiu isso ahduahs. Não é cupa sua flor. Meus seguidores empacaram no 132, espero que saia logo. Mas pra isso tenho que parar de preguiça, pois as coisas não caem do céu né? Pois é.
    Cara, não era só você que achava eles uns viadinhos ahsuahs Eu era super preconceituosa com eles, quase virei hater. Por que? Era modinha ser hater. Eu não me orgulho nem um pouco disso. Pode me julgar, eu deixo. Eu vi eles pela primeira vez em uma apresentação do KCA se não me engano. Lembro de vera Selena Gomes~eu acho que era ela~ pulando e cantando WMYB ahsuahs Depois, no dia seguinte,minhas duas amigas começaram a falar deles e tal. Se passou um mês e minha prima ~fanática~ foi na minha casa, ai ela mostrou uma foto e falou um pouco deles. Depois de ter a época quase hater deles comecei a gostar cada vez mais ♥ You & I foi a música que me converteu a Directioner (?).
    Esse comentário tem uma parte 2,aguarde.

    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
  12. "Nível de homossexualidade" SCRR Queria estar viva por que morta já estou ahsuahss
    1) O que dizer dessa Besha ~a senhora é destruidora mesmo, viu viado~ que já nasceu no salto 30 sambando nas piriga que nunca vão ser diwas.
    "coração de ouro" Achei digno u.u Eu também choro ao pensar nas coisas linda que essa viada fez, mds. A vida não é fácil, sad but true. As fostos dos M&G's são tão amoressss. Amobarrasou elas.

    2) MEU MARIDO, NIGUÉM OLHA! Cara, uma vez eu vi no face que se colocasse "Gazela loira oxigênada" no google aparecia as fotos deles. Era verdade! se eu ri? Sempre. Eu amo os pulos dessa vagabonda loira u3u

    3) O Liam não tem cara de gay, sério. Essa criatura é a coisa mais fofa. Na minha ~humilde~ opinião, as vezes consegue ganhar do Niall. Tu lembra~como não lembrar?~ daquela fotos que inicialmente ele estava pelado mas depois descobrimos que era mentira? Quase infartei scrr. Liam Dlç. Sobre esse twett: ~não sei escrever~ MORTA ESTOU!

    4) O Louis é a coisa mais fofa gente, não tem como negar. Tem um foto das costas dele que eu piro socorro, que dlç esse molesk ~sim molesk~ só Deus na causa ahsuahs Também pirava quando ele usava suspensórios, meo deos.

    5) Esse não é gay, e se fosse, fazia virar homem por que né? Dlç. Fotos dele sem camisa é a morte ahsuahsh ~Tava no fluxo, avistei a novinha no grau. Sabe o que ela quer? Que o Zayn pare de querer ser um garoto normal ♫♪ ~Tá parei, tá feio isso.

    ashaushsh Enfim. Até que não teve tantos surtos como eu imaginei. Isso é bom? Não sei ahsuus
    Beijos gatan ♥
    PS: Ignore os possíveis erros ortográficos
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu passei três séculos pra rolar a página por causa do tamanho dos comentários, são tipo enooormes lkdshlkfhldhs Serei humilhada, mas tudo bem.

    Olha, eu que nem escuto 1D direito, fiquei sentida com a saída do Zayn... Acho que todo mundo que é fã de um grupo/banda já passou pela decepção de perder um integrante ): Enfim, gostei super do teu jeitinho de escrever e xonei na blusinha rosa <333 Quero pra miiiiiim!

    beijos, kaorii.com ~ ♥

    ResponderExcluir
  14. SOCORRO, E EU ACHEI QUE EU ERA A DIVA DOS COMENTÁRIOS ENORMES, TÔ ENGANADA, FUI PASSADA PRA TRÁS :( Gaaaabês, não se esqueceu de mim, né? Por favor! Posso não fazer comentários gigantes como o a da diva da Liv(te amo, Liv, gatosa), mas isto é por conta de problemas de saúde mesmo, sabe? Tô quase desmaiando aqui, mas preciso comentar aqui, preciso feat. necessito, senão não vou dormir em paz. E AÍ, MEU AMOR, TUDO BEM, COMO VOCÊ TÁ, COMO ANDA A VIDA? Ah, acabo de ver que você respondeu no post, esquece a pergunta. Eu tô bem, não totalmente ótima, mas tô boa, obrigada hjajkaskjashjka Socorro, que colar divo, tô apaixonada. Olha, vou te dizer uma coisa, você pode me chamar de "filha" alguma vez, mas NUNCA me chame de "minha filha", tenho horrores e vou até sua casa te socar, beijos. Brincadeiraaaaa. Bom, a parte de te socar é brincadeira. Te amo ♥ Minha cor favorita é rosa, óbvio, meu signo é Touro, porque eu sou diva. Hihihi, eu divo. Você também, tá jkasjkasjkjsha Qual o seu signo, Gabês, minha vida?

    PUTZ, MANO, MEU COMENTÁRIO VAI SAIR UMA BOSTINHA EM COMPARAÇÃO AOS ACIMA, mas tá. Não tenho muito o que falar dessa banda, respeito e tal, mas não, não curto muito... Sei lá, já gostei, já amei, já passei por uma fase de "fangirl enlouquecida", como também já passei pela fase de "poser", segundo a minha amiga. Maseu posso explicar! NUNCA fui poser, eu realmente gostei deles, mas teve um dia que eu puf, parei de gostar e depois disse pra minha coleguinha que não gostava mais e ela me xingou de poser, enfim, mil tretas. Menina do céu, você parece eu escrevendo sobre a Selena Gomez ou o Lucas Lucco, socorro. Gabês, uma dica, minha princesinha: escreva o que gosta, sobre o que te interessa, que te faz bem. E daí se não tiver comentários? A blogosfera anda a passos de jegue mesmo, não ia fazer muita diferença se você fizesse um post sorteando uma casa ou este da 1D. Seus verdadeiros leitores estarão contigo pra sempre, independente do post. (EU AQUI) Te amo, viu? Muito. CONVERSA COMIGO NO FACE, POR FAVORRRRR. ♥

    Beijão gigante da Ju // www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
  15. Achei essa foto diva, apenas -q
    Eu estou normal e-e
    QUE AMOR ESSA FOTO, A BLUSA, TUDO <3
    Também shippo Larry <3
    Eu conheci esse povinho porque minha amiga é fã, gravei o nome deles primeiro do que dos integrantes das bandas que eu sou fã ;_;
    The X Factor é tipo uma bela fábrica de bandas e no meu caso, grupos, porque 5H <3
    Minha friend, a Lavínia (loira goto$a -q), ama, que ama o Harry, eu sempre preferi o Niall, porque eu acho ele fofinho, como um gato (q). Liam é gostoso de mais mds, me possua homem e a bunda do Louis, que é aquilo?
    Zayn feirou os feel da loira e de muitas fãs, eu fiquei bolada ;_;
    Eu acho tão fofo o amor de fã pelo ídolo, mesmo que tenha gente que diga que isso é infantilidade (infantilidade é essa sua cara cheia de espinha, seu recolcado), eu tenho uma certa admiração, porque eu não consigo sentir um algo do tipo, e realmente é complicado ser fã ;-;
    Minha favorita deles não estava na playlist, Story of my Life ;~;

    Com amor, carinho e sono,
    Senhor Coelho ♥
    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo o seu blog! E esse icon ficou muito legal. Ah, deve ser lindo esse colar, adoro aviões de papel <3 lembra um álbum de música, "an airplane carried me to bed". E que blusa fofa! Ah, meu signo é virgo (prefiro chamar assim XD) e minha cor favorita é branco/azul/tons de terra :3

    Eu não sou fã do 1D mas eu respeito, respeito qualquer música, por mais louco que seja ou sei lá u3u e o Niall é o meu favorito da banda, acho ele fofo, e também gosto mais dele por ser da Irlanda <3 e isso lembra a minha paixão por histórias irlandesas hehe.

    "composto por Harry, Louis, Liam, Niall, e o ex-integrante: garoto normal de 22 anos XD" sei que perdeu a graça mas ok...

    Achei muito legal de sua parte fazer esse post, acho meio divertido, sabe?


    xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
  17. Cara to xonada nesse post *o* amo o one direction meus lindos e gostosos rsrsrs <3
    não sei por que chamam eles de gays se eles tem namorada, esse povo é um bando de desocupado mesmo... rsrsrs
    mas não to tão xonada quanto estou pelo seu blog, ele é simplesmente LINDO conheci pelo um outro blog e não pude deixar de comentar esta de parabéns menina :)
    dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já estou seguindo seu cantinho aceita afilição?
    kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de algumas de One Direction, mas não sou fã, do tipo uuuu, uu, que maneiro aushshsha :v mas eu gosto de ouvir algumas, tipo, eu não odeio, tem uma que passa na rádio direto mas não sei o nome, um minuto.
    ~indo procurar no Google~
    Steal My Girl, toca numa rádio direto aí que minha mãe escuta ahshahahs, também é a primeira música no vagalume e.e, como foi rápido achar essa músiquinha que se vc ouve mt, provavelmente vai se viciar. One Direction me lembra restart, só que bem melhor né? aliás, qualquer música em inglês é melhor, na minha opinião, sei lá e.e e óbvio, aquela coisa modinha antiga cheia de óculos e tenis coloridos, melhorou pra caramba. Ainda me parece muito restart, versão nova. Aliás, a banda restart não acabou, ela só foi para One Direction kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -_- tá isso, não foi engraçado. Também One Direction me lembra muito Justin Bieber, sabe essas músicas estilo modinha? então, me parece modinha e.e a modinha do momento entre jovens, mas não é toda pessoa que curte. Eu curto, mas não sou fã aueueuaue :v
    https://www.youtube.com/watch?v=W-TE_Ys4iwM essa música tb é diva e.e, toca na rádio, nem sabia que era deles e.e
    Agora que vc mencionou sobre as músicas dele, indo pesquisar. Besus :*
    Se puder visita? http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.