Minha primeira amizade

Relendo ♥
Olá meus amores, como estão? Espero que bem. Gostaria de agradecer por terem em recebido tão bem, esperava que o post fosse ficar mofando eternamente, mas fui surpreendida pela gentileza de vocês. Muito obrigada a todos, amo vocês      Perceberam que eu estou escrevendo de uma forma diferente hoje? Não sei o que houve, apenas comecei a digitar assim e não estou conseguindo parar haha'. Vocês achariam muito feio se eu divulgasse o meu novo Tumblr aqui? Claro que não, certo?! Então, conheçam meu novo Tumblr, o Lonely Baby Girl. Ainda não tem quase nada, mas vai ficar bem bacana, cheio de coisa mal-comida, vocês vão ver -q. Sigam lá :3~

Terminei de ler Extraordinário ontem, (é muito bom, super recomendo) e percebi que não temos exatamente uma resenha aqui no blog, o que me incomodou de verdade, então eu vou tentar resenhar pelo menos um livro para vocês, o que acham? Acham que eu consigo? Vou tentar de verdade    Envergonhado, Acanhado Emoticon    Ah, me indiquem livros, por favor? Estou meio que sem nenhum para ler atualmente...
Okay, vamos ao que interessa: o post! Estou participando do projeto A primeira vez que aconteceu, e o tema desse mês (eu acho que é divido em meses) é a minha primeira amizade. Já tinha algum tempo que eu não postava nenhum texto aqui, então estou um pouco receosa de que não esteja bom o bastante, mas tenho de arriscar, certo? Usufruam ~♥ Beijos meus anjos ♥~
♥ Minha primeira amizade ♥
Minha primeira amizade? Nossa, isso é difícil. Já tive tantas amigas e amigos passageiros, alguns nem eram amigos de verdade. Sinceramente, sinto que só fui ter uma amiga (ou amigo) de verdade na sétima série, antes disso sempre fui rejeitada, deixada de lado, a bobona que corria atrás das pessoas que estavam claramente evitando ela. Mas esse não é o assunto do texto, certo?!

Minha prima é minha melhor amiga desde que me conheço por gente, sempre dividi minhas agonias, felicidades, segredos e revoltas com ela. Se eu me jogaria num penhasco por ela? COM CERTEZA! Talvez ela não faça o mesmo por mim, mas sou trouxa o bastante para fazer algo desse nível sem esperar nada em troca. Não dá pra contar como nos conhecemos, não lembro, tinha só dois meses - e ela muito menos, tinha só algumas semanas de vida!
Eu simplesmente não sei por onde começar, talvez pelo fato de dividirmos quase tudo (tanto que tem uma calcinha aqui em casa que era dela), nossos crushes terem de ser aprovados pela outra, divirmos nossos gostos (não exatamente todos os gostos, mas a maioria das coisas que ela gosta, eu gosto também), nos entendermos apenas com olhares, enfim, essas coisinhas mínimas que nos fazem perceber o quanto gostamos de estar ao lado desta pessoa.

Quando eu falei pra Lívia que iria fazer parte do projeto, ela apenas me disse que o texto deveria falar sobre alguém que eu conheço faz tempo e que continua sendo meu amigo, então eu eu pensei "cara, por que não?". Porque quando você tem aquela pessoa que sabe que pode contar qualquer coisa, que sente falta mesmo se a pessoa só tiver ido ao banheiro, aquela pessoa que te deixa á vontade para falar e fazer o que quiser, pois você sabe que ela não vai te julgar e que ela te ama acima de tudo, você simplesmente não consegue pensar nela quando falam de amizade.

Obrigada por tudo, honey, eu te amo ♥
Postagens das outras gurias: LívThainaraCoelhoMilla e Yasmin

24 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOI MINHA GATA ♥. Eu estou ótima, e você? Espero que esteja bem também. Já disse que estava morta de saudades, e estou muito feliz em vê-la aqui novamente. Você mais do que merece ser recebida da melhor forma possível. Eu ainda me lembro de quando você saiu e voltou para a blogosfera, sdds. Eu lhe amo também ♥. Eu não percebi não, ksjdksjd. Tô sendo sincera. Pra mim está escrevendo bem, como sempre. Não pare, então. Eu não uso o Tumblr, infelizmente. Mas eu vou entrar na conta da Clara e te seguir, hihihihihi. Pronto, segui. Aliás, está muito fofo. Que theme amorzinho!

    Extraordinário é um livro maravilhoso, gente. Me lembro de quando eu li, e cara, apenas saudades. Eu te recomendo Fazendo Meu Filme. Eu sei que você já leu, mas idai. Leia o resto. Lê A Garota que eu Quero, ou Jogos Vorazes ♥. Eu não sei que livros recomendar. Se eu gostar de Simplesmente Acontece (depois te digo se gostei ou não) eu te recomendarei ele. Pelo menos ele aparenta ser um livro bom. Esse projeto é um amor. Um dos meus objetivos nele era ver o rosto da Coelho, e ela nem mostrou. Mancada.

    Você e sua prima são um amor. Deve ser muito bom ter uma prima próxima, como vocês duas. Eu não tenho muitos primos, e a minha prima é 3 anos mais nova que eu, então fica um pouco difícil. E a minha outra prima é uns 5 anos mais nova, então... Meu primo tem quase a mesma idade que eu, mas a gente não é tão chegado á esse ponto. Sei lá. Espero de verdade que a amizade de vcês seja bem duradoura. Vocês são muito fofas ♥. Você deve fazer o Meu primeiro amor, sério. Faça esses dois. Seria maravilhoso.

    VOCÊS SÃO MUITO FOFAS MESMO. Desejo tudo de bom á vocês, e uma longa jornada de amizade pela frente, vocês merecem.

    Com muuuuito carinho, Liv.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor ♥ eu estou muito bem, obrigada.
      Awen, muito obrigada, Liv.
      Já li tudo mesmo, muito bom. Recoemndo a todos <3 fmf <3
      Já li A Garota Que Eu Quero, muito bom! Não curto muito Jogos Vorazes mas estou com planos de tentar ler.
      Own, obrigada.
      Eu vou fazer o Meu Primeiro Amor sim ♥
      OBRIGADAA!

      Excluir
  2. Olá, Gabêzinha! Eu estou legal e você? (MELHOR ILUSTRAÇÃO DE POST ALIÁS! ♥)

    E Lívia pelo jeito já seguiu o teu tumblr com a minha conta (mysticcangel.tumblr.com). Enfim, eu adoro o tumblr e o seu está uma gracinha! Eu adorava o Hamtaro quando era criança! Eu já o Extraordinário e achei muito bom também, trás a resenha sim, eu vou adorar. Eu te recomendo A Lista Negra, Perdão Leonard Peacock, Fangirl, Simplesmente Acontece, A Protestabilidade e Estatística do Amor a Primeira Vista (foram os livros que li recentemente, haha, todos são muito bons).

    Esse projeto é maravilhoso! Eu mesma queira fazer ele, mas o único jeito de fazer a Lívia postar é colocar ela em um projeto, entãoooo. HHAHA! Adorei a amizade de você a da sua prima, achei super linda a a a! Minha primeira amizade durou 10 anos, poisss é, acabou. Nós praticamente nascemos juntas, mas chegou uma hora em que ela tinha 9 anos e agia como alguém de 14, eu queria brincar de barbie e ela dizia que pré-adolescentes ''não fazem isso". Então nós seguimos caminhos diferentes, espero que ela não me associe com alguém infantil, pois eu estava apenas seguindo a minha fase, ela que se adiantou...

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá clariudina -qq. Eu estou muito bem, obrigada ♥
      Muitolindoseutumblr, amodemais ç3ç
      Anotei todos, obrigada! Inclusive A Probabilidade e Estatística do Amor a Primeira Vista já estava na minha lista haha'
      Mas gente, 9 anos não é pré-adolescente não asuhaudha okay né.
      Sinto muito por ter acabado, mas fazer o que, né? Ás vezes nossos amigos se afastam ou mudam tanto que nem rola mais amizade :p
      Bjx, mona ♥

      Excluir
  3. Olá olá, moça!
    Primeiramente, antes de tudo... AI QUE BLOG DIVO ♥ AI QUE DESIGN DIVO ♥
    Jovem, Sancho está des-ma-ia-do o0o
    Also, já segui seu tumblr.
    E esse livro que você leu, é bom? Fala sobre o que?
    Já leu Instrumentos Mortais? É uma ótima série de livros.
    Também tem Feios, e a continuação, que se chama Perfeitos. Acho que vai gostar ♥

    Enfim, voltando ao foco...
    Sei como é ser sempre rejeitado pelos coleguinhas de classe. Passei muito por isso.
    Sua amizade com sua prima aparenta ser realmente incrível. É como se vocês se completassem, certo?

    Também sou trouxa o suficiente pra me jogar de um penhasco pela minha melhor amiga, se for preciso. Daria minha vida para salvar a dela, sem sombra de dúvidas.

    E aliás, seja bem-vinda ao projeto "A primeira vez que aconteceu", moça õ/

    Até a próxima ~ | thisis-mydemonside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      OBRIGADAA >//<
      É sim, muito bom! Fala sobre o primeiro ano na escola de um menino de 10 anos que nasceu com um tipo de deformidade facial e tals.
      Não, mas já ouvi falar e-e' Obrigada pelas indicações, anotei tudinho <3
      É sim *-* aushauifhab bate ai o/ bem vindo ao clube dos trouxas!
      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Olá Gabês!Eu estou bem na medida do possível. E a senhora? Com este post, me pareceu ótima!
    Eu não acompanhei muito o QF antes do fechamente para notar a forma de escrita, excerto que parecia mais explosiva, o que não é ruim. Bem, eu não direito, mas para mim essa forma de escrita está ótima <3
    Parabéns pelo carinho dos seus leitores, não há dúvidas de que mereça isso <3
    Estou indo lhe seguir em seu tumblr, stalker nível 1.000 -q GENTE QUE TUMBLR FOFO *U* Eu vivo procurando themes, mas nada me agrada. Eu preciso aprender logo a fazer os meus, mas aquele html parece ser tão complicado ;-;
    Eu quero muito ler o Extraordinário, porque as resenhas dele sempre dizem que ele é realmente extraordinário. Mas eu não tenho money <3 O último é o melhor de todos. E "Sorria e Morra" ele pequeno, lê rapidinho, mas é bom.
    Sim, os temas são divididos por meses. São doze meses de projeto, doze temas e doze blogueiros :'3
    Que triste essa vida, parece que toda blogueira foi excluída :c Mas a exclusão nos faz fortes ou suicidas, mas se estamos aqui é porque fomos fortes, certo? Certo.
    ESSA HISTORIA DA CALCINHA HEUHEUEHEHHE *morre* Eu acho que não existe nenhuma calcinha de ninguém aqui não.
    Bem, eu já tive uma amizade como essa sua, não foi minha primeira, ou talvez seja, depende da forma de se ver. Acontece que nós eramos irmã,s até minha mãe dizia isso. As vezes ela me tratava mal, mas eu relevava porque eu a amava, entende quando a pessoa é mais importante para você do que qualquer coisa? Acho que é isso de se jogar. Bem, acontece que eu tomei no centro do anús. Eu fiquei mal, muito mal, porque eu até tinha me afastado da Loira e do restante do grupinho, por tão unida que estava a ela. Mas quando eu tomei naquele lugar, bem, a panelinha estava do meu lado.
    Que amizade fofa <3 E esse último paragrafo falou TU-DO <3
    Tem pessoas que são nossas almas gêmeas, como irmãs.
    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Coelho! Eu também, obrigada por perguntar ♥
      Obrigada >//<
      Eu nem tento aprender a mexer naqueles códigos estranhos ç3ç
      Acho que tem em .pdf em algum lugar, quer que eu procure pra você? Vou procurar mesmo que não queira u3u
      uahsu9aheda atualmente tem umas TRÊS calcinhas dela aqui. Tenho que mandar de volta!
      Desculpe pelo que vou falar agora, espero que não fique ofendida: QUE VACA!
      Mas fico contente de saber que está bem agora <3
      awen vou colocar isso de status no whatsapp - quando eu tiver um ¬¬'

      Excluir
  5. Que lindo sua amizade com sua prima <3
    Amei ! Temos que valorizar quem realmente nos quer bem <3
    Já sigo o seu blog, você poderia dar uma passadinha no meu blog e segui-lo por favor?
    http://vocesabia-oficial.blogspot.com.br/
    Obg e beijocas flor :3

    ResponderExcluir
  6. Oioi! Eu estou ótima, e você?

    Que amor teu tumblr. Me deu até vontade de postar no meu. Assim que eu lembrar minha senha te sigo, ok? dksjc Adorei o theme.

    Todos falam tão bem desse livro. Morro de vontade de ler, mas nunca acho ele nas livrarias. ;-; Ah, e sobre indicar livros, te indico Will & Will. Eu ainda não terminei, mas estou adorando por enquanto.

    E que nada, o teu texto ficou ótimo. u3u Eu adoro esse projeto! Queria ter podido participar, mas infelizmente não deu. De qualquer forma, só pelo que tu escreveu deu pra ver que a amizade entre você e sua prima é linda!

    Kissus, Essie. || s-weetspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oIoi! Eu estou muito bem, obrigada ♥
      auhsuaehaush obrigada, adorei também ~é free.
      Deve ter em .pdf <3 vou procurar.
      Já estava na minha listinha, mas é bom saber que alguém está gostando pois me encoraja a comprar logo ♥
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Oi, que bom que o blog tá indo bem, parabéns! Sinceramente, depois de ler o post, achei que você é muito boa com palavras e uma resenha feita por você ficaria incrível. Já li Extraordinário, me apaixonei pelo Auggie e até me emocionei, pois sei que muita gente com deformações passa por coisas pelas quais ele passou no livro. Bem, meus livros preferidos são todos de "A Seleção", "Perdida", de Carina Rissi, todos da saga "Divergente" e todos da saga "Hush, Hush", de Becca Fitzpatrick. É, eu amo sagas u.u
    Bem, eu me identifiquei com um trecho do texto no qual você diz que corria atrás de pessoas. Eu também tive uma fase assim, na 5ª série. Eu fazia de tudo pra arranjar amizades e depois que eu desencanei disso, conheci minha melhor amiga. Achei seu texto super fofo e, se ele fosse destinado a mim, eu estaria vomitando arco-íris de tão feliz.
    Amei teu blog, layout lindo!
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada!!
      Anotei todos, obrigada <3
      ashuaea pois é, isso foi na 5ª série mesmo.
      Obrigada. A coitada nem imagina que eu escrevi isso e-e'
      Obrigada >//<

      Excluir
  8. er........................ DESCULPA GABES DESCULPA MESMO PELO SUMIÇO ETERNO DA TIA SAKURA.
    Eu estou na metade desse livro, estou gostando muito e o texto tá lindo >3<
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu estou tentando divulgar o meu blog, sera que podemos nos tornar afiliados?
    Link: http://aworldchanbaek.blogspot.com.br/
    Nome: What if...
    Se aceitar pode comentar no post do blog que eu a colocarei como afiliados.

    ResponderExcluir
  10. Meu Tumblr era todo fru-fru, tinha tanto rosa que chegava a cegar! kkkk :p Faça a resenha sim, sempre quis ler este livro. Atualmente estou lendo "Lista Negra", é bem legal. Nunca tive melhor amiga :'( e só tenho 2 primas garotas, que são bebês. Maioria das pessoas são muito falsas :( kkkk Eu sempre gostei mais dos garotos, sei lá, sempre fui meio "maria macho" kkkkkk.

    Já estou seguindo e espero sua visita :3
    rainhadosubmundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, eu queria um theme rosa, mas não achei ç3ç
      Vou tentar fazê-la sim.
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  11. EU VOLTEEEEEEI ♥ Tudo bem, afiliada? Saudades ♥ Extraordinário é lindo, né? Eu sei, eu amei esse livro. Pode resenhar, a gente deixa ♥ Eu amo resenhas, cara, de verdade. Leia FMF, se já leu, converse comigo sobre isso sakjsdj. Esse projeto é amor, era pra eu estar participando, mas pelas provas, não deu ):

    Essa relação entre primos é incrível, mas eu demorei anos pra ter isso com algum primo de terceiro grau/de consideração. Meu único tio não tem filhos e meus primos são ou bem mais velhos ou bem mais novos que eu, ou seja: sempre fomos só eu e minha irmã. Não sei se irmão conta, mas a Julia é minha melhor amiga, ela está comigo em TODOS os momentos, passamos 24h por dia juntas e onde uma vai, a outra está lá. Não dividimos tudo porque sou meio fechada e ela prefere falar pra uma amiga nossa, que é a pessoa pra quem ela mais conta segredos, mas eu acho que somos MUITO próximas, tipo você e sua prima, sabe? Não temos os mesmos gostos, mas acabamos sabendo muito sobre aquilo que a outra gosta.

    Eu amei o fato de você ter falado sobre sua prima, de verdade, é lindo uma relação assim ♥
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUISÃO VOLTOOOU ♥ Eu to ótima, e você afiliada? Saudades também ç3ç
      Vou tentar fazer a resenha! JÁ LI, OMG, AMO FMF!!
      Que sad ;-;
      Claro que irmão conta! Eu só não fiz esse texto sobre o meu irmão porque estava brigada com ele na hora suaheuahs.
      Own, thnkx <3

      Excluir
  12. Hey pessoinha! Amei o post, super legal falar sobre uma amizade tão importante! *-*
    Sei como é, você olhar para uma pessoa e de repente sentir um carinho tão grande, e no meu caso, depois de olhar com tanto carinho para a minha melhor amiga se passaram 9 anos de amizade <3 Considero ela como uma verdadeira irmã.
    Achei mega criativo o post <3

    {Doce Mistério}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Obrigada <3
      Awn, nunca tive uma amiga (tipo, sem ser parente) que ficasse comigo tanto tempo ç3ç
      Obrigada again ♥

      Excluir

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.